[DESTAQUE] Homem em Catarse + And So I Watch You From Afar em concerto

http://amplificasom.com/event/and-so-i-watch-you-from-afar/

É já daqui a menos de 24h que a AmplificaSom traz até Lisboa os grandes And So I Watch You From Afar, com abertura de luxo de Homem em Catarse, projecto pessoal de Afonso Dorido, guitarrista e compositor da banda portuguesa Indignu. Se não conhecem nem um nem outro, tratem de o fazer rapidamente pois não vão querer deixar passar estas datas – tanto no Porto como em Lisboa.

ASIWYFA já vi em Paredes de Coura e eles são extraordinários ao vivo, com uma energia imensa. Homem em Catarse vai ser uma estreia, mas estou bastante expectante, tenho gostado do trabalho já apresentado. Deixo-vos com informações oficiais e vídeos, mas volto a reforçar que estando por perto deviam deixar-se mergulhar por estes universos musicais tão ricos.

And So I Watch You From Afar – Facebook

A facção mais matematizada e polida do post-rock tem nos And So I Watch You From Afar um dos seus mais altos estandartes. Menos focados na contemplação melancólica do que os seus pares de género, e mais na libertação de energia, na imprevisibilidade rítmica e na destreza técnica, os irlandeses têm vindo, desde 2009, a afirmar-se como um nome cada vez mais difícil de contornar – e o recente Heirs, quarto LP da discografia, será, certamente, o disco da merecida confirmação. A apresentação no nosso país será servida em dose dupla: estreia em Lisboa a 4 de Novembro no Musicbox, e no dia seguinte vê-los-emos bem de perto no Hard Club (Porto).

Homem em Catarse – Facebook

Homem em Catarse é o nome da aventura solitária de Afonso Dorido, também guitarrista e compositor dos barcelenses Indignu; a sua música, delicada e pastoril, é descrita pelo próprio como “poesia embrulhada em dedilhados atmosféricos”. Homem em Catarse acompanhará os And So I Watch You From Afar em Lisboa e no Porto, ocasiões onde apresentará o disco de estreia Guarda-Rios.

4-11-2015, QUARTA

MUSICBOX, LISBOA

PORTAS 20:00

INÍCIO 21:00

5-11-2015, QUINTA

HARD CLUB, PORTO

PORTAS 20:00

INÍCIO 21:00

Bilhetes (16€) à venda na AMPLISTORE, Hard Club (Porto), Louie Louie (Porto), Matéria Prima (Porto), Piranha (Porto), Black Mamba (Porto), Bunker Store (Porto), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e Vinil Experience (Lisboa).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide