Documentário “The Gift – Meio Caminho da História” em ante-estreia nos cinemas UCI – 2 e 3 de Dezembro | LISBOA e GAIA

THE GIFT – MEIO CAMINHO DA HISTÓRIA

Realização: Nuno Duarte e Guilherme Cabral

Nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, os cinemas UCI em Lisboa (El Corte Inglés) e Gaia (Arrábida Shopping) exibem, em ante-estreia, o documentário televisivo sobre os 20 anos de carreira dos THE GIFT.

Ambas as sessões, nos dias 2 e 3 de dezembro respetivamente, têm início às 21:00 e apenas estão acessíveis por convite. No entanto, de forma a garantir que os seus fãs não perdem esta oportunidade, os THE GIFT vão sortear bilhetes para as duas sessões nas suas redes sociais e através do parceiro media destes eventos, a Rádio Comercial.

Após a exibição do documentário, o público terá oportunidade de colocar questões à banda, aos realizadores do documentário e a Nuno Galopim, autor do livro “The Gift 20” que marcam presença em ambas as sessões e vão explicar, na primeira pessoa, todo o processo de criação e desenvolvimento destes dois registos sobre a vida e carreira dos THE GIFT.

A sessão de dia 2 de dezembro, em Lisboa, será precedida de uma sessão de autógrafos que tem início às 19:30 no foyer principal dos cinemas UCI do El Corte Inglés.

O documentário, com cerca de uma hora, retrata os 20 anos da banda, desde o primeiro concerto em Alcobaça em 1994 até à gravação do novo álbum a ser lançado em 2016. Neste trabalho, é possível ver, pela primeira vez, imagens inéditas mas também reviver alturas marcantes da banda, sem esquecer alguns momentos bem difíceis por que passaram.

Os THE GIFT foram entrevistados durante muitas horas para este filme e os realizadores tiveram acesso total ao arquivo da banda o que permitirá, a quem vê este documentário, conhecer todos os detalhes do imaginário da banda.

Realizado por Nuno Duarte e Guilherme Cabral autores, entre outros, do documentário “Match-Day”, o documentário THE GIFT – Meio Caminho da História será transmitido na SIC, na noite de 5 de dezembro, após as sessões de ante-estreia nos cinemas UCI.

Mais informações:

2 de dezembro

Cinemas UCI El Corte Inglés

:: 19:30 – Sessão de autógrafos The Gift

:: 21:00 – Exibição do documentário

:: 22:00 – Q&A com THE GIFT, realizadores do documentário (Nuno Duarte e Guilherme Cabral) e Nuno Galopim, autor da biografia “The Gift 20”

:: 22:30 – Live Act 

3 de dezembro

Cinemas UCI Arrábida Shopping (Gaia)

:: 21:00 – Exibição do documentário

:: 22:00 – Q&A com THE GIFT, realizadores do documentário (Nuno Duarte e Guilherme Cabral) e Nuno Galopim, autor da biografia “The Gift 20”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide