[HOJE] Encontro de música independente ibérica termina com três concertos de bandas espanholas no Popular Avalade

Encontro de música independente ibérica termina com três concertos de bandas espanholas no Popular Avalade 20 DE NOVEMBRO | 22:30 |...



Encontro de música independente ibérica termina com três concertos de bandas espanholas no Popular Avalade

20 DE NOVEMBRO | 22:30 | ENTRADA GRATUITA

No próximo dia 20 novembro recebe, em Lisboa, uma delegação da sua congénere espanhola UFI (Unión Fonográfica Independiente) de forma a apresentar o 'Independent Music Hubs', uma plataforma que visa incentivar o licensing cross-border de fonogramas de artistas Ibéricos.

A partir das 22:30, o evento continua com uma festa da UFI no Popular Alvalade, aberta ao público e de entrada gratuita, com concertos de três projetos espanhóis seus associados: Joe Crepúsculo, Tigres Leones e Bel Bee Bee.

Pretende-se que este evento seja um encontro entre artistas e profissionais da indústria da música, promovendo o intercâmbio, assim como uma oportunidade para o público português de conhecer três projetos musicais de qualidade espanhóis.


Bel Bee Bee
Haven't you ever had a burning shower, and when you try to see yourself in the mirror, you need to reach out your finger and draw until you discover yourself again?
That's it.



Tigres Leones



Joe Crepúsculo

0 comentários