Magazino: 20 ANOS - 20 HORAS, dia 11 de Dezembro na Station (Lisboa)

MAGAZINO 20 ANOS / 20 HORAS 11 DEZEMBRO 10 a.m. → 6 a.m. STATION - LISBOA Vão ser 20 horas sem paragens ao vivo, 20 horas tocad...



MAGAZINO 20 ANOS / 20 HORAS
11 DEZEMBRO 10 a.m. → 6 a.m.
STATION - LISBOA

Vão ser 20 horas sem paragens ao vivo, 20 horas tocadas exclusivamente em vinil que celebram os 20 anos a tocar discos. No local, ou em streaming, será possível assistir a uma actuação de quem sabe o que faz e para onde vai.

Magazino começou a sua carreira há 20 anos, ainda não com este nome, mas como Del Costa. Essa mudança veio a acontecer em 2008, no entanto, antes disso muito se passou. Setúbal, 1995. Terras com porto de mar são agitadas e aqui as noites dos anos 90 foram intensas e aos 17 anos uma residência no Clubíssimo, que se prolongará por 2 anos traz-lhe experiência e reconhecimento.

Em Lisboa, a partir de 1998 e nos 7 anos seguintes, é o residente dos after hours no Paradise Garage. Os afters não são para todos, seja a tocar ou a dançar, é um caos controlado que exige perseverança, tenacidade e resistência. 

Nestes 7 anos e nos seguintes atua em todos os clubes nacionais de referência, Kremlin, Alcântara, Pachá, Vaticano, Rocks, Locomia, Lux, Gare, Indústria, e festivais como Sónar, Monegros Desert Festival, Street Parade Zurich, Alive, SBSR, Rock in Rio e Sudoeste. Duas tournées nos Estados Unidos e passagens pelo Brasil, Argentina, Espanha, França, Reino Unido, Polónia, Alemanha, Suíça, Bélgica, Angola e Rússia dão-lhe Mundo. Edita pela Bosh, Briquerouge, Exun, Trasher Home, Minifunk, Classic Music Company, Music for Freaks e Bloop. 

Os seus discos ecoam pelas mãos de Laurent Garnier, Ricardo Villalobos, Apollonia entre outros. A entrada em 2009 na equipa da Bloop, reconhecida editora, promotora e bem mais que isso, marca uma transição. Afirma-se o nome Magazino

0 comentários