[DESTAQUE] HOJE – Bússola + Les Crazy Coconuts, no Musicbox Lisboa!

É hoje que tanto os Bússola como os Les Crazy Coconuts voltam a Lisboa, desta vez para apresentarem os seus últimos trabalhos! Bússola com o seu primeiro EP e Les Crazy Coconuts com o seu disco de estreia. Tudo acontece a partir das 22h no Musicbox e tem tudo para ser tão surpreendentemente quanto único.

BÚSSOLA

Pedro Santo, compositor de bandas sonoras de video jogos, já acumulava aventuras desde o rock à electrónica, mas surge agora como voz de Bússola. Com outros quatro elementos que integram formações que vão da Orquestra de Jazz de Leiria aos Dapunksportif, passando pelos Few Fingers, apresentam agora o seu primeiro EP, com perspectivas de um LP para o final de 2016, para o qual já têm bastante material composto. Este primeiro registo, composto por cinco temas, apresenta um mapa de amores e dissabores passados onde o registo intimista marca o norte desta Bússola. Num universo folk, com alma de voz e na guitarra acústica e corpo feito com arranjos de acordeão, contrabaixo, bateria e guitarra eléctrica, os Bússola estreiam-se no outono com músicas que parecem cruzar o verão com o inverno.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/BussolaBand

OUVIR DISCO: http://omnichordrecords.com/pt/artistas-2/bussola-11/

LES CRAZY COCONUTS

Nascidos na nova vaga musical de Leiria, juntam o sapateado com o rock e a electrónica. Em dois anos passaram por finais do Concurso Nacional de Bandas da Antena 3 e do Festival Termómetro, encheram palcos no Alive, Paredes de Coura ou Indie Music Fest. Acabaram de lançar o disco de estreia que já mereceu rasgados elogios em Portugal e em vários sites internacionais. É para apresentarem um disco sem pausas e cheio de grandes momentos que os Les Crazy Coconuts voltam a Lisboa.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/lescrazycoconuts/

OUVIR O DISCO: http://omnichordrecords.com/pt/artistas-2/les-crazy-coconuts-8/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide