[Diário de Bordo] A Tentar Não Enlouquecer

Ok. Isto de comemorar o aniversário do blogue é lindíssimo, divertidíssimo, etc. etc, mas também é uma pilha de nervos dos diabos! Entre...


Ok. Isto de comemorar o aniversário do blogue é lindíssimo, divertidíssimo, etc. etc, mas também é uma pilha de nervos dos diabos! Entre o querer valorizar o trabalho que foi feito no último ano, dar destaque a quem ajudou que assim fosse e ainda promover e dinamizar algumas iniciativas, ainda consigo ouvir pelo meio comentários que quase insinuam que eu lucro com isto ou que ando à procura de um qualquer protagonismo. Certamente já terão reparado que não tenho publicidade nenhuma no blogue, como também deveria ser de conhecimento público, nunca fiquei com um cêntimo de qualquer iniciativa que tenha até agora promovido, apesar de já ter gasto algum dinheiro para me certificar que tudo era o mais bonito possível. Por isso acaba por ser engraçado perceber que pessoas que deviam saber melhor do que mandar bitaites-sem-noção fazem-no despreocupadamente. 

Passando à frente, que a vida não se faz de queixinhas e o desabafo já foi. Isto por aqui anda a um ritmo alucinante. Até ontem andei a preparar a versão final de um paper para uma conferência francesa (já foi aceite - YEAH - devo ir a Dijon em Março) e Sexta-feira tenho duas apresentações e ainda tenho dois trabalhos por fazer até antes do Natal. Ah! E 50 projectos de alunos para corrigir até ao ano novo. Isto tudo a interagir com o aniversário do blogue - que virtualmente é até dia 13 de Janeiro e ainda tenho uma dúzia de passatempos por lançar - está a ser uma experiência como nunca antes vivida. Ahahah. Mas é bom! É sinal que as coisas estão a andar para a frente, que finalmente estou a conseguir produzir resultados no meu doutoramento e que de alguma maneira tudo isto está a ser útil.

Para terem uma ideia, os dois parágrafos anteriores foram escritos logo de manhã, sei lá, pelas 8h e pouco? Queria ter algo pronto antes de iniciar mais um dia frenético... SÓ QUE NÃO! Ahahah! E agora já são 19h e eu finalmente consegui terminar a milésima tarefa do dia e achei que valia a pena terminar o post. Quanto mais não seja porque quero agradecer todas as mensagens de apoio e de parabéns, e todo o carinho do mundo que leitores, músicos, escritores e parceiros têm tido comigo. E também adiantar que no máximo para a semana temos cartaz lindíssimo do Musicbox! Promete-se uma noite bem, bem especial, por isso reservem já a noite de dia 15 de Janeiro! 

Queria imenso ter tempo para ler e de vir para aqui escrever sobre as pessoas maravilhosas que me andam a dar um apoio tremendo nestes dias, mas realmente até Sábado não consigo. Depois espero fazer uns posts bem bonitos a quem merece, porque embora eu seja só uma no blogue, se aguento tudo o que se vai passando na minha vida é porque tenho amigos e família que estão lá quando preciso. Aliás, eu tenho um quarteto fantástico na minha vida que vos vou querer apresentar. Acho que é mais do que justo! 

Mil beijos e obrigada por estarem desse lado! 

2 comentários