[Diário de Bordo] Candidata Presidencial por uns segundos ou uma ida ao É a Vida Alvim

Aconteceu há exactamente uma semana. Na Quarta-feira passada lá entrei eu, em jeito tímido, mas a parecer que dominava tudo muito bem, ...



Aconteceu há exactamente uma semana. Na Quarta-feira passada lá entrei eu, em jeito tímido, mas a parecer que dominava tudo muito bem, nos estúdios do Canal Q. Não sei se há muito a dizer sobre esta minha participação, a não ser agradecer ao Fernando Alvim por ter achado que falar sobre o meu blogue, e eventualmente sobre mim, era interessante o suficiente para estar ao lado da candidata presidencial Marisa Matias. Foi uma estreia no que a entrevistas televisivas disse respeito e tenho de confessar que houve momentos em que viajei dali para fora para evitar o nervosismo. Eheheh! 

Foi uma experiência bem gira, deu para constatar que realmente eu e a televisão nunca vamos ter a melhor relação do mundo, mas foi um privilégio fazer parte da família de convidados do É a Vida Alvim. Achei extraordinário o Charles estar ali a tocar todo o tempo, sem parar e realmente durante toda a entrevista. O Fernando Alvim, bem, esse é um talento natural no que toca a deixar as pessoas à vontade e em tornar tudo muito mais divertido. Se calhar com outra pessoa não tinha aceitado tão facilmente o convite (ele é testemunha que hesitei umas quantas vezes). 

Resumindo, fica mais uma experiência com uma bela recordação - a Marisa Matias é um amor de pessoa e muito, muito simpática - proporcionada por ter este espaço virtual há mais de sete anos, mas que também se vai manifestando cada vez mais fora do ecrã. Obrigada também à Maria pelo trabalho na maquilhagem, não foi a que me fez sentir mais confortável, mas quem vê acha que até escapo. Ahahah (pelo menos a minha mãe diz que estou linda e já me vou contentando com isso, afinal mãe é mãe!). E não se preocupem, eu falo muito pouco, podem ver à vontade que não morrem de susto muitas vezes! Beijos! 

NOTA: O Aniversário no Musicbox foi na passada Sexta-feira, podem consultar texto e fotos aqui: 



1 comentários