[Diário de Bordo] Estreei-me nas Reportagens no Música em DX !

Estão a ver ali a minha cara de parva? Não? Ainda bem, mas a verdade é que estava por ali, com o grande Luís Sousa na fotografia, a ver...


Estão a ver ali a minha cara de parva? Não? Ainda bem, mas a verdade é que estava por ali, com o grande Luís Sousa na fotografia, a ver a primeira noite Sortido no Musicbox Lisboa, organizada em conjunto com o projecto LiveEurope. Não vou explicar nada do que isto é e no que a noite consistiu. Porquê? Ora bem, porque já o fiz. Acontece que com tudo o que se anda a passar na minha vida, decidi aceitar o desafio de passar a escrever algumas reportagens para o Música em DX. Como os leitores mais antigos já se poderão ter apercebido, normalmente as minhas reportagens aqui no Morrighan seguem uma sequência de divulgação, já com entrevistas feitas, etc., e como tenho esse jeito muito particular de ir fazendo as coisas, achei que seria um desafio interessante, e com alguma disciplina, comprometer-me a sair da zona de conforto e a escrever para uma plataforma 100% dedicada à música - não só nacional como internacional. 
É claro que me sinto muito mais confortável a escrever sobre as bandas nacionais que internacionais, mas para já também só tive de falar dos franceses Chateau Brutal. Curiosos? O resultado podem visitá-lo no link que vou deixar, tal como podem apreciar as belas fotos do Luís! Esta era uma das novidades que tinha falado ontem no Diário de Bordo. Mas estão mais para vir, fiquem atentos! Para me despedir, quero apenas agradecer ao Luís Sousa e à equipa do Música em DX pelo convite, por confiarem no meu jeito muito próprio de relatar as coisas e ainda por me receberem tão bem! Ora espreitem o link: 



0 comentários