[Diário de Bordo] O Bowie morreu, o Porto ganhou, o novo colaborador é sportinguista

Eu sei, o título não faz qualquer sentido, mas a verdade é que este diário era para ter sido escrito ontem, mas o cansaço venceu-me cedo...


Eu sei, o título não faz qualquer sentido, mas a verdade é que este diário era para ter sido escrito ontem, mas o cansaço venceu-me cedo e hoje quando acordei o David Bowie tinha morrido e mais uma vez fica um vazio. A ser realista, é claro que não é um vazio físico, sou sincera, não sinto a perda como tenho sentido a das últimas pessoas que me eram próximas, mas quando existem estas pessoas que se tornam ícones e uma verdadeira inspiração à rebelia boa, à superação, a ser mais e melhor, é impossível ficarmos indiferentes. Bowie mudou a vida de muita gente, inspirou milhões, preencheu e ousou explorar lugares que muitos nem sabia poderem existir. Só posso agradecer tudo o que fez, tudo o que deixou, tudo o que ainda irá provocar mesmo depois de ter dito adeus. 

Não querendo parecer insensível, e porque a vida me tem ensinado a seguir em frente independentemente do que for que aconteça, perdoem-me a brincadeira que farei a seguir. É que ontem o meu Futebol Clube do Porto lá voltou a ganhar - mal me lembrava do que isso era esta época -, ainda por cima por uma mão cheia, mas hoje venho é na verdade anunciar que vou ter uma pessoa nova a escrever para o blogue de vez em quando. De seu nome João Pedrosa, é sportinguista fanático e passo a vida a ter que lhe por travões nos dedos e na língua para não nos desentendermos! Mas a verdade é que é bom rapaz, em princípio vamos trabalhar juntos num projecto extra e então lancei-lhe o desafio de nos falar mais sobre si. De forma descontraída e até um pouco pessoal, há semelhança do que aqui tenho feito, a partilha vai ser uma novidade tanto para vocês como provavelmente para mim, já que não o conheço assim há tanto tempo. 

"Porque é que ele vai escrever para o BranMorrighan, então?", poderão perguntar vocês. E perguntam bem, eu também me tenho perguntado um pouco isso, mas a resposta também é fácil de encontrar - o João é uma pessoa apaixonada pelas suas áreas de interesse e essa paixão é contagiante. A música é uma das coisas que mais adora e a primeira partilha será um pouco sobre isso. Ele tem colaborado com outros blogues, para assuntos específicos, aqui vai ser mais ao meu estilo... Espero que gostem! 

0 comentários