Diogo Augusto recria disco de Sinatra e apresenta-o em 7 sites diferentes (o BranMorrighan é o primeiro)

DIOGO AUGUSTO SINGS ONLY FOR THE LONELY __________ Diogo Augusto ainda não tinha projectos suficientes. Seja nos The Jack Shits, ...


DIOGO AUGUSTO
SINGS ONLY FOR THE LONELY
__________

Diogo Augusto ainda não tinha projectos suficientes. Seja nos The Jack Shits, nos Los Saguaros ou a solo, enquanto Hell Hound, Diogo Augusto habituou-nos a estar presente, sempre com o rock n roll e derivados na ponta dos dedos. Entretanto, um exílio forçado no longínquo Belize colocou esses projectos num hiato. No entanto, graças à internet e a uma guitarra comprada em Nova Orleães, acabámos por ter notícias suas mais cedo do que o esperado.

Agora em nome próprio, Diogo Augusto (que o ano passado deram-nos já um disco duplo em formato gótico-folk, Anosognosia) regrava o monumento que é "Frank Sinatra Sings For Only the Lonely", um dos melhores discos que a música já nos ofereceu. A responsabilidade é grande, mas Diogo Augusto não faz aqui um disco de versões. É antes uma reinterpretação, estando para A Voz assim como Seu Jorge esteve para David Bowie.

O disco só terá edição digital, a partir da Experimentáculo Records, mas será apresentado de forma diferente. Ao longo das próximas semanas, sete sites musicais nacionais aliaram-se ao lançamento e apresentarão em exclusivo dois temas. Ou seja, todas as terças e quintas sairá para a internet uma das canções do disco. Eis o plano de festas:

Dia 16/02 - Bran Morrighan  (publicação às 11h) 
Dia 18/02 - Bran Morrighan  (publicação às 11h)
Dia 23/02 - Threshold 
Dia 25/02 - Threshold 
Dia 01/03 - Santos da Casa 
Dia 03/03 - Santos da Casa
Dia 08/03 - Arte-Factos
Dia 10/03 - Arte-Factos 
Dia 15/03 - Rua de Baixo 
Dia 17/03 - Rua de Baixo 
Dia 22/03 - WAV 
Dia 24/03 - WAV 
Dia 29/03 - Preguiça Magazine
Dia 31/03 - Preguiça Magazine


Será um gosto poder partilhar em primeira mão convosco aquelas duas canções, sendo que as vou partilhar em modo Queres é (a) Letra! para poderem cantar com o Diogo em vossas casas! Obrigada à Experimentáculo e ao Diogo Augusto pela confiança! Atá já! 

0 comentários