Em Fevereiro, pela TOPSELLER: Mais Um Dia, de David Levithan

Mais Um Dia David Levithan Editora: TOPSELLER ISBN:  978-989-8831-84-2 Págs: 352 Depois do aclamado romance A Cada Dia, be...


Mais Um Dia
David Levithan

Editora: TOPSELLER
ISBN:  978-989-8831-84-2
Págs: 352

Depois do aclamado romance A Cada Dia, bestseller do New York Times, David Levithan conta a história de Rhiannon e da sua busca desesperada pelo amor verdadeiro.

LIVRO
Todos os dias da Rhiannon são iguais. Ela resignou-se com a vida, convenceu-se de que não merece mais do que um namorado distante e frio, o Justin, e até delimitou regras para a sua vida: não ser demasiado carente, evitar aborrecê-lo, nunca esperar demasiado. Até que uma manhã muda tudo. De repente, e pela primeira vez, o Justin parece olhar para ela, querer estar com ela, e juntos vivem um dia perfeito – um dia perfeito de que o Justin não se recorda na manhã seguinte. Confusa, deprimida e desesperada por mais um dia tão inesquecível quanto esse, Rhiannon começa a questionar tudo. Então, certo dia, um estranho diz-lhe que o Justin com quem ela passou esse dia, e que a fez sentir-se uma nova pessoa…não era o Justin. Um livro que toca profundamente a imperfeição humana, os maus relacionamentos, a despropositada importância da aparência, a sexualidade ou a insignificância dos géneros.

AUTOR
David Levithan é autor e editor. Conta no seu currículo com muitas obras em nome próprio e várias parcerias com John Green ou Rachel Cohn. A Cada Dia, igualmente editado pela Topseller, é bestseller do New York Times e foi finalista de múltiplos prémios. O autor foi galardoado com o Prémio Margaret A. Edwards 2016, atribuído pela American Library Association. Uma distinção que premeia autores cujo trabalho constitua uma contribuição significativa e duradoura para a literatura direcionada ao público jovem adulto.

IMPRENSA
«Uma história intensa que mostra aos leitores a profundidade das suas personagens... Embora Levithan considere este como o romance “gémeo” do anterior [A Cada Dia], ele tem uma identidade distinta, íntima, encantadora e com uma leitura própria.»

0 comentários