We Are Open Season (4ª edição) com DJ SLIMCUTZ e o produtor RAEZ - dia 5 Fevereiro - no Maus Hábitos, Porto

We Are Open Season é um colectivo artístico que promove eventos incidentes no Hip-Hop e na Electrónica.  Os dois produtores portue...



We Are Open Season é um colectivo artístico que promove eventos incidentes no Hip-Hop e na Electrónica. 

Os dois produtores portuenses (Pedro Rafael e David Félix), que dão a cara pelo conceito, comprometem-se a celebrar os novos tempos em que vivemos, na sua casa, o Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural. Até agora, as edições WROS já contaram com nomes como: No Future, Maze, Expawn, White Haus, Ontem Sound System, Gusta-vo (Freshkitos / NEOPOP).

Dia 5 de Fevereiro preparam-se para a sua quarta aparição no Porto, levando desta vez na bagagem: 


DJ SlimCutz (Woofer | Monster Jinx | Numark), 4x campeão de scratch, DJ oficial de Mind da Gap e colaborador com Taseh, num dos mais criativos projectos do momento, Roger Plexico. É seguro dizer que Dj SlimCutz já recebeu o cinturão negro do Djing. Depois de se sagrar 2x campeão do DMC PT na categoria individual, entrou recentemente nas competições na categoria de equipas, com o seu grupo The Bigger Banger Theory. E voilá, também se tornou campeão nessa classe. No DMC. E no IDA.Mas ele não anda cá (só) pelos títulos. Com mais de 80 datas por ano, Portugal já conhece o seu nome. Ou como se diz por aí, “sabes que é ele pelo rasto de pistas destruídas”. Literalmente. Porque as pessoas têm uma tendência a saltar e a dançar com tanta força durante os seus sets que os donos dos clubes estão-se a começar a habituar à ideia de terem que substituir os seus pisos regularmente.


O produtor / beatmaker Raez (Cosmonostro | Biruta | Monster Jinx), já com 10 anos de música, lançou pela editora francesa Cosmonostro, o álbum colaborativo "Connecting Miles" (2014) e vários singles destacados em imprensa de renome internacional (ex.: "Do It Well" na BBC Radio 1Xtra). Do Hip Hop à NeoSoul e explorando as novas tendências da Electrónica, o seu processo de criação expande-se a cada trabalho. Recentemente produziu paraIsaura o singleUseless. 

O evento irá começar às 23h30, com a dupla residente, Drop the Saiyan, a acolher o público com o seu auto-denominado, Namekian Trap. 



Preço: 3,5
Hora: 23h30

0 comentários