9º Aniversário Engenharia Rádio – 12 Março no Armazém do Chá

A Engenharia Rádio nasceu em 2007 e este ano comemora o 9º aniversário da sua existência. Sediada na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto mas com colaboradores dos quatro cantos da U.P., a Engenharia Rádio preparou para a comemoração deste aniversário uma grande festa no Armazém do Chá, dia 12 de Março, de Entrada Livre.

Para além do DJ Cobble, DJ Cascas e Kulture Brothers, todos eles colaboradores da ER e alunos ou exalunos da FEUP, a rádio favorita dos estudantes da Universidade do Porto convidou 5 bandas que prometem tornar a noite de Sábado, dia 12, memorável.

Os Brain Circles foram os primeiros a ser confirmados. A banda que começou em 2013 em Matosinhos vai ao Armazém do Chá mostrar o seu rock/blues psicadélico e aproveitar também para cantar os Parabéns à Engenharia Rádio.

Para abrir esta grande noite vamos poder contar com Sr. Inominável, uma banda também nortenha formada em 2011, e vão mostrar que ainda não estão “Fora de Prazo” e apesar de cantarem ”Corre por Aí”, sabem bem que o destino no dia 12 é só um.

A ER não podia ter deixado de convidar Marquês, vencedores do XIV Guitarmageddon, atuaram no Arraial de Engenharia e, habituados a estas andanças, a banda formada na cidade Invicta vai mostrar a sua música baseada na fusão de diferentes estilos.

Depois de terem apresentado um EP em Maio de 2015, Humanoid também estará presente na festa de

aniversário da Engenharia Rádio para nos apresentar “The Tide”.

Por último, Big Red Panda ! Tendo passado em festivais como o Vodafone Mexefest, Sons do Vez,

SonicBlast Moledo, Indie Music Fest, entre outros, os Big Red Panda chegam agora com o novíssimo trabalho “Grand Orbiter”, caracterizado pelos riffs progressivos e psicadélicos, prontos para encher o Armazém.

Data: 12 de Março

Local: Armazém do Chá

Preço: Entrada Livre

LINK EVENTO : https://www.facebook.com/events/180399798995486/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide