[Diário de Bordo] Estou de Partida!

Meus queridos leitores, se há vidas que por vezes dão trinta mil voltas numa semana, às vezes sinto que a minha é uma autêntica máquina ...


Meus queridos leitores, se há vidas que por vezes dão trinta mil voltas numa semana, às vezes sinto que a minha é uma autêntica máquina centrifugadora que nunca pára de trabalhar nem nunca está satisfeita. Não tenho conseguido postar com a regularidade que queria, nem sequer com os conteúdos que tenho planeados, e dificilmente será nos próximos sete dias. Parto daqui a um par de horas para Dijon, França. Porém, não me posso queixar. Tive um paper aceite na conferência que podem ver na imagem e o bónus de ter sido publicada numa Springer Publication:

Book Title
Complex Networks VII

Book Subtitle
Proceedings of the 7th Workshop on Complex Networks CompleNet 2016 

Link

Por isso... YAY! Vou uns quantos dias a Dijon para a conferência e para visitar um local que me parece lindíssimo e com uma carga histórica muito considerável. Levo o Alvorada dos Deuses comigo, do Filipe Faria, e ainda um manuscrito de umas 800 páginas de uma pessoa bem especial que muitos já conhecem, mas nunca imaginariam que o manuscrito lhe pertenceria. Não sei se vou ter tempo para andar em muitas leituras, até porque vou acompanhada na viagem, mas...! 

Já sabem que dentro do possível, e com o meu telemóvel rasquinha, vou tentar ir tirando fotos e, digo eu, com a internet do hotel vou partilhando convosco algumas das belezas por lá. Claro que hoje o dia vai ser passado em viagens, amanhã vou apresentar o poster do meu trabalho (acho que ficou bem catita!), no dia seguinte há uma série de boas apresentações e o digo banquete, na Sexta o fecho, mas Sábado, Domingo e boa parte de Segunda (ah.,, a Páscoa! Nem sequer e lembrei que era fim-de-semana de Páscoa, pode ser que haja alguma tradição gira por lá) vou poder passear um bocadinho! Quem sabe na Segunda-feira até possa estar umas horas por Paris!

Agora é torcer para não cancelarem o vôo (greve dos controladores aéreos francesas), que as viagens corram bem, etc. etc. Para quem quiser ir seguindo a viagem mais atentamente, provavelmente o instagram vai ser onde vou depositar a maior parte das fotos. É a segunda vez em seis meses que me vejo a viajar pela Europa eu metade trabalho, metade lazer, acho que me conseguia habituar a isto! Conto com a vossa compreensão e paciência no que ao blogue diz respeito :)

Grande beijinho que tenho de ir imediatamente para o aeroporto! Desejem-me sorte! 


0 comentários