[Diário de Bordo] Estou de volta!

Estou de volta! Um brinde a isso :)  Esta foi a última fotografia que tirei em Paris, já do avião! Não está muito focada, mas a velo...


Estou de volta! Um brinde a isso :) 

Esta foi a última fotografia que tirei em Paris, já do avião! Não está muito focada, mas a velocidade do avião já era considerável e o meu telemóvel - não sei bem como é que ainda se aguenta - não é dos melhores, mas muita coisa boa tem registado! 

Sei que tenho imensos Diários de Bordo em atraso, porém a semana passou tão depressa que enquanto estive em Dijon e em Paris só queria absorver o que me rodeava. Isso e o descanso silencioso que um quarto de hotel consegue providenciar. Fui em trabalho, é verdade, mas também pude usufruir de mais de 48h de puro lazer. Passeei, ri, descansei, vi filmes, passeei ainda mais, dei cabo das costas com o peso que andava a carregar, etc. etc., mas contar-vos-ei tudo a seu tempo. 

Peço que tenham alguma paciência, as actualizações vão demorar um pouco a chegar - afinal a vida não pára e hoje já tenho o meu trabalho, os meus alunos, toda a minha vida para seguir em frente. Mega beijinho e até já!

PS: Trouxe um novo amigo comigo!

Mais Diários de Bordo:

A coruja é o símbolo de Dijon!

0 comentários