Em Abril, pela TOPSELLER: Somos Todos Feitos de Estrelas, de Rowan Coleman

Somos Todos Feitos de Estrelas Rowan Coleman Editora: TOPSELLER 320 pp. | 18,79€ Se pudesse deixar uma carta a despedir-se ...


Somos Todos Feitos de Estrelas
Rowan Coleman

Editora: TOPSELLER
320 pp. | 18,79€

Se pudesse deixar uma carta a despedir-se de quem mais ama… o que escreveria?

LIVRO
Noite após noite, Stella Carey, enfermeira num centro de cuidados paliativos, dedica-se a escrever cartas de despedida em nome de doentes, contendo desejos finais e, muitas vezes, segredos guardados ao longo de uma vida, prometendo enviá-las aos seus entes queridos após a sua morte.
Ninguém sabe que o casamento de Stella está prestes a desmoronar-se. O seu marido, Vincent, regressou da guerra marcado física e psicologicamente, e já não é o mesmo homem por quem se apaixonara. As noites dão a Stella a tranquilidade que não encontra em casa e a esperança de poder fazer a diferença na vida dos seus doentes através das cartas que escreve.
Até que, um dia, Stella escreve uma carta que contém uma revelação capaz de mudar o rumo de uma vida, e sente o dever de a enviar quanto antes para conceder a alguém uma última oportunidade de reconciliação e de um final feliz.

AUTORA
Rowan Coleman é autora bestseller do Sunday Times e do New York Times. Além de tentar acompanhar o crescimento dos filhos e as aventuras de uma família alargada, Rowan dedica-se à escrita, sendo autora de mais de uma dezena de romances.
Os seus livros já foram traduzidos em países como Alemanha, França, Itália, Polónia, Rússia, Sérvia ou Turquia. O seu romance The Memory Book foi selecionado para o Richard and Judy Book Club, e Runaway Wife foi o romance vencedor do Best Romantic Read 2012.
Saiba mais sobre a autora em www.rowancoleman.co.uk.

IMPRENSA
«Um livro maravilhoso, que me seduziu desde o início. Tão envolvente, tão bem escrito – adorei lê-lo.» Jill Mansell

«Uma história comovente, repleta de amor e de esperança.» Richard Madeley, Richard and Judy Book Club

«Excecionalmente bem escrito, envolvente e emocionante.» Daily Mail

0 comentários