Grutera no Maus Hábitos, dia 21 de Abril - Apoio Guitarras ao Alto e BranMorrighan

Grutera leva o Alentejo ao Porto Em Junho de 2015, inspirado pela arte vinícola e pela planície alentejana, Grutera gravou o seu terc...


Grutera leva o Alentejo ao Porto

Em Junho de 2015, inspirado pela arte vinícola e pela planície alentejana, Grutera gravou o seu terceiro álbum, Sur lie, no Túnel das Barricas da Herdade do Esporão, com o apoio de Vasco Durão, responsável pelo projeto Guitarras ao Alto.

O disco saiu para o mundo em Novembro, editado pela Fnac, e depois de ter vencido num primeiro concerto em Lisboa, na Casa Independente, chega agora à Invicta, para encantar o Maus Hábitos, no dia 21 de Abril.

O espectáculo vai contar ainda com Homem em Catarse na primeira parte e um convidado especial. Para dar corpo e alma à festa, vamos ter Vinho Defesa do Esporão a acompanhar.

Para além do Guitarras ao Alto e do Esporão, Grutera conta desta vez também com o do Bran Morrighan. Fiquei apaixonadíssima pelo disco mal o ouvi, é um prazer poder agora levá-lo ao norte e à terra do meu coração! 

Nota de prova: Sur lie é um processo de envelhecimento do vinho, com o objectivo de desenvolver ainda mais a sua estrutura, corpo, complexidade aromática, profundidade e sabor. Para desfrutar de toda a intensidade do disco, e do concerto, aconselha-se um horizonte largo nos olhos e um copo de vinho na mão.


Facebook


0 comentários