Linda Martini com álbum HOJE e Coliseu de Lisboa AMANHÃ

“Sirumba”: 1 de Abril | Coliseu de Lisboa: 2 de Abril

“Sirumba”, o novo disco dos Linda Martini, ficou hoje disponível em todas as plataformas (físicas e digitais), e é já amanhã o seu momento da estreia no Coliseu de Lisboa. Hei-de conseguir falar sobre este disco com mais tempo e de forma mais apaixonada – esta banda portuguesa foi das primeiras a marcar a minha adolescência e sem dúvida o início da minha idade adulta, sendo que se tornou uma referência incontornável já para umas quantas gerações – mas para já deixo-vos com as informações oficiais. Claro que as reacções têm sido excelentes e claro que a minha estadia em França, era lá que estava a 25 de Março quando o disco ficou disponível no Spotify, se tornou muito mais rica naqueles potenciais momentos silenciosos de hotel. Amanhã lá estarei no Coliseu. Se também forem, digam “Olá!” 🙂 

“Empenhados no presente, os Linda Martini têm tudo para continuar a vingar no futuro”

Lia Pereira (Blitz / ****)


“Talvez nunca antes tenham os Linda Martini estado tão perto de se abrir despudoradamente às canções”

Gonçalo Frota (Público Ipsilon / ****)


“Que ninguém ouse prende-los, estes ladrões (LM) fariam falta”

Miguel Branco (Jornal I / ****)


“(Sirumba) mostra o quarteto de Lisboa mais seguro que nunca”

Mário Rui Vieira (Expresso)


As primeiras audições de “Sirumba” estão a conquistar público e imprensa. Os comentários nas redes sociais juntam-se em uníssono à voz que chega da imprensa nacional: “Sirumba” é dos discos mais valiosos de 2016. O single “Unicórnio de Santa Engrácia” já tinha revelado que o novo álbum trazia um naipe impar de canções.


Agora é altura de descobrir o disco que fica disponível a partir de 1 de Abril e que é apresentado oficialmente no dia 2 de Abril, em Lisboa, no Coliseu dos Recreios.


As pré-vendas do álbum estão disponíveis em vários pontos. Na Fnac, os fãs fãs podem adquirir uma t-shirt exclusiva, apenas disponível até dia 31 de março e limitada ao stock existente. “Sirumba” estará disponível também em Vinil. No itunes, quem encomendar o álbum recebe imediatamente os temas “Unicórnio de Sta. Engrácia” e “Sirumba”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide