Linda Martini com álbum HOJE e Coliseu de Lisboa AMANHÃ

“Sirumba”: 1 de Abril | Coliseu de Lisboa: 2 de Abril “Sirumba”, o novo disco dos Linda Martini, ficou hoje disponível em todas as p...



“Sirumba”: 1 de Abril | Coliseu de Lisboa: 2 de Abril

“Sirumba”, o novo disco dos Linda Martini, ficou hoje disponível em todas as plataformas (físicas e digitais), e é já amanhã o seu momento da estreia no Coliseu de Lisboa. Hei-de conseguir falar sobre este disco com mais tempo e de forma mais apaixonada - esta banda portuguesa foi das primeiras a marcar a minha adolescência e sem dúvida o início da minha idade adulta, sendo que se tornou uma referência incontornável já para umas quantas gerações - mas para já deixo-vos com as informações oficiais. Claro que as reacções têm sido excelentes e claro que a minha estadia em França, era lá que estava a 25 de Março quando o disco ficou disponível no Spotify, se tornou muito mais rica naqueles potenciais momentos silenciosos de hotel. Amanhã lá estarei no Coliseu. Se também forem, digam "Olá!" :) 

“Empenhados no presente, os Linda Martini têm tudo para continuar a vingar no futuro”
Lia Pereira (Blitz / ****)

“Talvez nunca antes tenham os Linda Martini estado tão perto de se abrir despudoradamente às canções”
Gonçalo Frota (Público Ipsilon / ****)

“Que ninguém ouse prende-los, estes ladrões (LM) fariam falta”
Miguel Branco (Jornal I / ****)

“(Sirumba) mostra o quarteto de Lisboa mais seguro que nunca”
Mário Rui Vieira (Expresso)

As primeiras audições de “Sirumba” estão a conquistar público e imprensa. Os comentários nas redes sociais juntam-se em uníssono à voz que chega da imprensa nacional: “Sirumba” é dos discos mais valiosos de 2016. O single "Unicórnio de Santa Engrácia" já tinha revelado que o novo álbum trazia um naipe impar de canções.

Agora é altura de descobrir o disco que fica disponível a partir de 1 de Abril e que é apresentado oficialmente no dia 2 de Abril, em Lisboa, no Coliseu dos Recreios.

As pré-vendas do álbum estão disponíveis em vários pontos. Na Fnac, os fãs fãs podem adquirir uma t-shirt exclusiva, apenas disponível até dia 31 de março e limitada ao stock existente. “Sirumba” estará disponível também em Vinil. No itunes, quem encomendar o álbum recebe imediatamente os temas “Unicórnio de Sta. Engrácia” e “Sirumba”.

0 comentários