[DESTAQUE] Los Waves com novo single "Don't wanna be in love"

Adoro! Sempre gostei de Los Waves, mas este último single faz-me querer ir lá para fora dançar ao sol, mandar o mundo à fava e seguir em...


Adoro! Sempre gostei de Los Waves, mas este último single faz-me querer ir lá para fora dançar ao sol, mandar o mundo à fava e seguir em frente. É bem disposto, é solarengo, tem ritmo, fica no ouvido e parece um clássico já feito, daqueles antigos, que cantamos a pulmões cheios a caminho da praia, naquelas férias em que queremos é começar de novo, em que nos cansamos da monotonia, do que estagna. E é isto. Gosto deste Don't wanna be in love. Principalmente da parte "I'm far beyond dead ends"! Deixo-vos com as informações oficiais:

Começaram há 3 anos tocar em terras portuguesas e, desde aí, têm marcado presença nos principais palcos e salas, desde o Paredes de Coura, Sudoeste e Alive a salas como a Aula Magna e o CCB.

O caráter bastante descontraído e seriamente catchy dos Los Waves tem cativado todo o tipo de público e idades, e contribuído para que os seus temas sejam usados em séries internacionais como "Mentes Criminosas", "Awkward", "Gossip Girl" e até na recente novela portuguesa "Coração D'ouro".

Num registo que passa pelo indie, pop, rock e electrónica, aliam a multiplicidade de estilos à energia e à boa disposição, e juntam assim os ingredientes para pôr a dançar mesmo aqueles com o pézinho mais pesado.

Depois do ultimo álbum "This Is Los Waves So What", os rapazes têm andando a fazer das suas, talvez em estúdio, talvez numa cabana de bambú numa ilha deserta, ninguém sabe ao certo, o que interessa é que já temos single novo e vem, inevitavelmente, com cheiro a verão. Chama-se Don't Wanna Be In Love, e inspira-se na cultura e na música dos anos 50 , 60 e 70, no Surf Rock e nos primeiros discos de artistas tão improváveis como o mítico Roberto Carlos, ou os The Shadows.

Um tema à antiga para tempos modernos. Uma temática séria com a qual de certeza muitos se vão identificar, que vem vestida de sol e boas vibrações, como já é hábito dos Los Waves.


0 comentários