[Diário de Bordo] Vou voltar à Feira do Livro de Lisboa e tenho uma prenda para vocês – Vales de Compras Oferta Porto Editora!

Olá olá olá! Esta semana parece não ter fim, mas existem muitas coisas boas a acontecer e uma delas é o início da Feira do Livro de Lisboa amanhã! Depois de o ano passado me ter ausentado por completo, dado ser um evento que me é especial por vários motivos e por me fazer lembrar uma pessoa que me é muito querida, mas que já não se encontra entre nós, este ano decidi que estava na altura de celebrar na mesma os bons momentos, não receando as recordações evocadas, mas antes sorrir com elas. 

Nem de propósito, pois foi no stand da Porto Editora que o conheci, tenho também este pequeno miminho para vos oferecer. Ou melhor, a Porto Editora é que oferece através do blogue e eu fico mil agradecida! Portanto, a única coisa que têm de fazer é imprimir, cortar e usufruir! Sim? :)) 

Que livrinhos irão comprar? 

Brevemente dou mais notícias e faço um pequeno roteiro do que acho que não devem perder já a partir de amanhã! Mil beijos e boas compras! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide