Em Maio, pela Bertrand Editora: «As Crianças de Cristal», de Kristina Ohlsson

As Crianças de Cristal Kristina Ohlsson Género: Literatura / Juvenil Formato: 12,8 x 19,8 cm N.º de páginas: 208 Data de lan...


As Crianças de Cristal
Kristina Ohlsson

Género: Literatura / Juvenil
Formato: 12,8 x 19,8 cm
N.º de páginas: 208
Data de lançamento: 20 de maio de 2016
PVP: € 12,20
ISB: 978-972-25-3165-8

O melhor do policial nórdico para os mais jovens

Kristina Ohlsson, uma das autoras do policial escandinavo mais fortes a nível internacional, chega-nos com As Crianças de Cristal. Um livro dirigido ao público juvenil e com grande sucesso em vários países. As Crianças de Cristal chega às livrarias dia 20 de maio. Billie é a protagonista desta fascinante história, marcada por vários elementos de suspense num ambiente assombrado. Aladdin e Simona são amigos que vão ajudar Billie a descobrir quem são as misteriosas crianças de cristal e quais os mistérios que envolvem a sua nova casa, para onde acabou de se mudar com a mãe.
Este é o primeiro livro de uma trilogia, tendo sido com este título que a autora se estreou no universo juvenil. Kristina Ohlsson é uma escritora best-seller sueca conhecida pelos seus livros de policial para adultos.

LIVRO
Billie tem um mau pressentimento em relação à nova casa para onde se mudou com a mãe. É uma casa velha e delapidada, com a tinta das paredes a descascar, à noite ouvem-se barulhos esquisitos e existem duas misteriosas figuras de cristal, um rapaz e uma rapariga. A mãe acha que ela está a inventar tudo, mas Billie tem a certeza de que a cidade está a esconder alguma coisa sobre a casa e o seu passado. Estará assombrada? E quem são as misteriosas crianças de cristal? Com a ajuda de Aladdin, o seu novo amigo, e de Simona, a velha amiga, Billie decide descobrir os mistérios que envolvem a casa…

AUTORA
Kristina Ohlsson é formada em Ciência Política, com experiência em contraterrorismo. Trabalhou nos Serviços de Segurança suecos, no Ministério dos Negócios Estrangeiros e deu aulas na faculdade. Kristina vive em Estocolmo e é uma das mais célebres autoras de policiais escandinavos.

0 comentários