Em Maio, pela TOPSELLER: Leonor de Aquitânia. A Rainha do Verão, de Elizabeth Chadwick

Leonor de Aquitânia. A Rainha do Verão Elizabeth Chadwick Ed. Topseller | 480 pp. | 21,98€ Leonor de Aquitânia. Uma das mul...


Leonor de Aquitânia. A Rainha do Verão
Elizabeth Chadwick

Ed. Topseller | 480 pp. | 21,98€

Leonor de Aquitânia.
Uma das mulheres mais poderosas da História.

LIVRO 
Jovem, bonita e privilegiada, Leonor tinha tudo para viver um futuro brilhante como herdeira da próspera Aquitânia. Quando o seu pai, Guilherme, Duque de Aquitânia, morre subitamente no verão de 1137, Leonor tem de abandonar a sua infância e assumir-se como duquesa.

Enviada para Paris e forçada a casar com o príncipe herdeiro Luís VII, Leonor pouco ou nada se tinha ainda adaptado à sua nova vida quando o rei morre e ela se torna Rainha de França.

Com apenas 13 anos, tem de deixar tudo para trás e aprender a viver na bruma complexa da Corte e do Clero. Depois de se confrontar com os mais diversos desejos, intrigas e ambições, Leonor apercebe-se de que poderá controlar o futuro se souber escolher o momento certo para agir.

Com Leonor de Aquitânia. A Rainha do Verão, Elizabeth Chadwick dá início a uma trilogia sobre Leonor de Aquitânia, onde nos deslumbraremos com a sua história, triunfos e tragédias, e nos deixaremos levar numa fascinante viagem ao alvor da Idade Média.

AUTORA
Autora bestseller do New York Times, Elizabeth Chadwick conta com mais de 20 romances históricos publicados em diversas línguas. Os seus livros foram contemplados com inúmeros prémios, entre os quais o de Melhor Romance Histórico da Romantic Novelists Association e o Betty Trask Award.

Apaixonada pela Idade Média e pelo dia a dia desta época, Elizabeth é hoje uma das mais importantes romancistas históricas da Grã-Bretanha e foi considerada pela Historical Novel Society como «a melhor escritora de ficção medieval» da atualidade.

Saiba mais sobre a autora em www.elizabethchadwick.com

IMPRENSA
«Reconhecida pela profundidade dos seus romances históricos, Elizabeth Chadwick relata-nos uma guerra dos sexos através dos olhos de uma grande mulher.» - New York Post

«Vai sentir-se a entrar numa viagem magistral!» - Daily Telegraph

0 comentários