[Diário de Bordo Fotográfico] O dia em que a Surma se estreou nos Grandes Festivais – Super Bock Super Rock

Fotografias por Nuno Capela

Já várias vezes escrevi sobre a Débora e o seu percurso na música desde que a conheci há uns anos atrás. Penso que pouco mais posso dizer a não ser que Surma é uma promessa que está a ser cumprida. É um orgulho trabalhar com esta miúda, acompanhá-la e vê-la crescer. Pelas fotos que poderão ver aqui, uma amostra que deve corresponder a um milésimo do que foi registado na passada Quinta-feira, é fácil constatar que a boa disposição, o empenho e dedicação estiveram sempre presentes. Está a ser uma aventura para a Débora enquanto se vai destacando e crescendo nos meios de comunicação social, mas também está a ser uma aprendizagem para mim, que depois do NOS Alive com os Whales, também eu tomei conta deste dia enquanto “road manager”. Acho que poucas vezes na minha vida tenho ficado tão nervosa. Não que não saiba que os “meus” artistas vão partir tudo em palco, mas pela responsabilidade que também é certificar-me de que tudo vai correr bem. E nada disto seria possível, e sei que posso falar por mim e pela Débora, sem a equipa fantástica que se fez acompanhar. Técnicos, roadies, fotógrafos, amigos, jornalistas, todos, todos ajudaram a que a festa se fizesse em grande e a verdade é que dificilmente podia ter corrido melhor. Antes de me despedir tenho que deixar novo agradecimento ao Hugo Ferreira, mentor da Omnichord Records e que tanto tem feito por estes artistas – obrigada por me teres convidado a fazer parte disto! 

Outro agradecimento bem especial vai para o Nuno Capela, que mais do que um amigo tem sido um companheiro e um apoiante tremendo nos meus desafios. Obrigada pelo registo destes momentos tão especiais. O último vai para o Nuno Santos, cujo trabalho visual vai ser apresentado ou amanhã ou durante a semana! É ficarem atentos que este rapaz também sabe bem o que faz. 

Mil beijos e obrigada por estarem desse lado e ser possível partilhar estas belas recordações convosco!

Seguir a Surma é aqui: https://www.facebook.com/surmaee/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide