[Diário de Bordo] Foi bom enquanto durou!

Pude tirar, literalmente, meia dúzia de dias com a minha família. À parte a passagem nas urgências, as cargas de tramadol, diazepam e na...


Pude tirar, literalmente, meia dúzia de dias com a minha família. À parte a passagem nas urgências, as cargas de tramadol, diazepam e naproxeno a que tive de me submeter estes últimos quatro dias, foi bom para caraças. Fiz praia, pude caminhar à beira mar durante horas, levei os meus pais à capital do polvo para comer um belo polvo à lagareiro, ainda dei uma trinca num crepe gigante de nutela e comi um dos sorvetes de frutos vermelhos mais deliciosos de sempre.

Mas já foi, e agora vou a caminho de Lisboa directa para mais um dia de produção, desta vez dos First Breath After Coma no Musicbox. Isso e organizar já mails de trabalho para preparar a próxima semana. O concerto de fim-de-semana dificilmente vai existir nos próximos dois dias, há que fazer opções, mas honestamente valeu completamente a pena. Se querem um bom sítio para fazerem praia sossegados, sem confusões, mar calmo q.b. e água quente - Monte Gordo! O bom do polvo é em Santa Luzia e convém que cheguem logo pelas 19h senão têm mais de uma hora de espera! 

E é isto! Se quiserem partilhar os vossos locais de férias e restaurantes preferidos, deixem nos comentários! Beijos! 

0 comentários