Divulgação: A RAPARIGA DO CALENDÁRIO - Livro 2, de Audrey Carlan

A RAPARIGA DO CALENDÁRIO - Livro 2 Audrey Carlan O FENÓMENO DO ANO! Uma série sedutora, doce e tão escaldante que o seu livro...


A RAPARIGA DO CALENDÁRIO - Livro 2
Audrey Carlan

O FENÓMENO DO ANO!
Uma série sedutora, doce e tão escaldante que o seu livro pode derreter.

Uma nova história de êxito na auto-publicação. Mais de 2.500.000 exemplares vendidos da série nos EUA. 1.º LUGAR NO TOP DO THE NEW YORK TIMES, DURANTE 4 SEMANAS. Direitos do livro vendidos para 27 países e para série televisiva, pelos mesmos produtores de Gossip Girl. 
Audrey Carlan autopublicou online o seu primeiro livro, em Agosto de 2015. O sucesso foi imediato.
A editora norte-americana Waterhouse descobriu o fenómeno e publicou-o em livro - em quatro volumes -, tendo alcançado os tops de venda mais importantes, como o The New York Times e USA Today. 

LIVRO
12 MESES. 12 VIDAS. 1 AMOR
A jornada de Mia Saunders, acompanhante por força das circunstâncias, continua neste segundo volume de A Rapariga do Calendário! Nos três meses que se seguem, Mia viaja para Boston, Oahu e Washington DC.
Em Abril, faz-se passar pela namorada do mulherengo Mason Murphy, um jogador de basebol profissional que precisa de melhorar a sua imagem, e acaba por descobrir que ele não é exactamente aquilo de que estava à espera.
Maio encontra Mia a incendiar o sangue de Tai Niko, modelo fotográfico e intérprete da dança do fogo samoano, enquanto participa numa campanha publicitária que tem como objectivo demonstrar que a beleza não é uma questão de tamanho.
Em Junho, a missão de Mia é servir de enfeite de braço a Warren Shipley, membro do grupo conhecido como Um por Cento. Enquanto finge ser uma caçadora de fortunas, descobre que Warren tem de facto um coração de ouro. Pena é que o atraente filho, Aaron, senador pela Califórnia, não seja em nada parecido com o pai. 

AUTORA
Audrey Carlan é autora best-seller do New York Times, USA Today, e Wall Street Journal. Escreve histórias de amor sensuais e eróticas de forma a dar ao leitor uma experiência romântica e sexy. Vive em California Valley com os dois filhos e o amor da sua vida. Quando não escreve, ensina ioga, bebe vinho com suas souls sisters ou está com o nariz enfiado num romance ímpio. 

IMPRENSA
«Fresca, divertida, e incrivelmente sexy, a série A Rapariga do Calendário vai fazer com se apaixone uma e outra vez e morra de ansiedade por ler o próximo volume.» Meredith Wild, autora da série Hacker, n.º1 do The New York Times 

0 comentários