Em Setembro, pela Planeta: A RAPARIGA DO CALENDÁRIO – Livro 3 Audrey Carlan

A RAPARIGA DO CALENDÁRIO – Livro 3 Audrey Carlan 392 páginas / 17,99€ O FENÓMENO DO ANO! Uma nova história de êxito na auto...


A RAPARIGA DO CALENDÁRIO – Livro 3
Audrey Carlan

392 páginas / 17,99€

O FENÓMENO DO ANO!
Uma nova história de êxito na auto-publicação.
Mais de 2.500.000 exemplares vendidos da série nos EUA.
Uma série sedutora, doce e tão escaldante que o seu livro pode derreter.

Audrey Carlan autopublicou online o seu primeiro livro, em Agosto de 2015. O sucesso foi imediato.
A editora norte-americana Waterhouse descobriu o fenómeno e publicou-o em livro - em quatro volumes -, tendo alcançado os tops de venda mais importantes, como o The New York Times e USA Today.

12 MESES. 12 VIDAS. 1 AMOR

A vida de Mia Saunders continua neste terceiro livro perversamente escaldante da série A Rapariga do Calendário! Nestes três meses, Mia desloca-se a Miami, ao Texas e à sua terra natal, Las Vegas.

LIVRO
Em Julho, será sedutora num videoclip do artista de hip-hop, com discos de platina, Anton Santiago.
A recuperar do trauma sofrido em Junho, a nossa rapariga abre o coração e descobre que correr riscos lhe concederá o que sempre desejou, necessitou e muito mais.
Em Agosto, Mia viaja para o Texas vestindo a personagem e representando o papel da irmã perdida do magnata do petróleo e importante homem de negócios Maxwell Cunningham. O trabalho devia ser canja, só que são revelados segredos do passado que mudarão o que sempre acreditou ser verdade.
Em Setembro, Mia parte para a sua Sin City, onde o mundo à sua volta parece desmoronar-se. As pessoas que ama travam batalhas para as quais não está preparada, mas que se sente desesperada para resolver antes de perder tudo.

AUTORA
Audrey Carlan é autora best-seller do New York Times, USA Today, e Wall Street Journal. Escreve histórias de amor sensuais e eróticas de forma a dar ao leitor uma experiência romântica e sexy. Vive em California Valley com os dois filhos e o amor da sua vida. Quando não escreve, ensina ioga, bebe vinho com suas souls sisters ou está com o nariz enfiado num romance ímpio.

0 comentários