Em Outubro, pela Arte Plural Edições: A Dieta do Chá, de Kelly Choi

A Dieta do Chá

Kelly Choi

Género: Saúde / Nutrição

Tradução: Rita Figueiredo

Formato: 15 x 23,5 cm

N.º de páginas: 200

PVP: € 15,50

ISBN: 978-989-692-117-0

A Dieta do Chá, da Arteplural Edições, é o aliado perfeito para todos aqueles que pretendem perder peso e ganhar saúde. Kelly Choi oferece um detox de 7 dias para «perder peso, tonificar o corpo e ganhar energia».

Kelly Choi é jornalista gastronómica e autora de best-sellers, e com este livro apresenta a ciência por detrás dos poderes nutritivos e terapêuticos do chá, revelando como esta bebida milagrosa pode transformar o metabolismo. «O chá salvou a vida da minha mãe. Mudou a minha vida e acredito que vai mudar a sua», afirma a autora deste livro. 

«O que está descrito aqui em A Dieta do Chá é um impressionante número de provas que mostram que o chá não só pode ajudar a perder quilos indesejados e a controlar os níveis de açúcar no sangue, como também pode afastar a maioria das doenças mais graves dos nossos dias, ao mesmo tempo que ajuda a eliminar o stresse e a devolver-nos o controlo sobre as nossas vidas», explica Kelly Choi, que é um exemplo dos benefícios desta dieta. «Ao fim de 48 horas a minha cintura estava visivelmente menor», conta. Este livro é um plano completo de 7 dias para acelerar o metabolismo natural para queimar gordura ao mesmo tempo que faz uso dos incríveis poderes do chá para melhorar a saúde. Kelly Choi fornece ainda um plano de alimentação saudável e sensato para reforçar os poderes dos chás, e tudo isto sem lutar contra a fome, fadiga e irritabilidade, sintomas tão comuns nas pessoas que fazem as dietas tradicionais. 


LIVRO:

Otimize o seu metabolismo, ative as suas hormonas antigordura e acalme o corpo e a mente com os poderes incríveis e cientificamente comprovados de uma das bebidas mais antigas do mundo: o chá! A jornalista gastronómica e autora de best-sellers Kelly Choi apresenta aqui a ciência por detrás dos poderes nutritivos e terapêuticos do chá, revelando como esta bebida milagrosa pode transformar o seu metabolismo – e a sua vida. O detox de 7 dias de A Dieta do Chá produz resultados rápidos, duradouros e impressionantes. Em apenas 1 semana, poderá:

– Perder até 4 kg de peso abdominal

– Emagrecer e tonificar, sem exercício de alto impacto

– Alterar o seu metabolismo para tornar a perda de peso duradoura e automática

– Dormir melhor e ter mais energia

– Reduzir os riscos de doença cardíaca e diabetes

– Combater o stresse

AUTORA

Kelly Choi é uma autora, jornalista, produtora e apresentadora de televisão premiada. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide