[Entrevista] X-Wife com concerto no CCBeat dia 28 de Outubro

Há quase um ano atrás entrevistei os X-Wife a propósito do seu regresso, tinham acabado de lançar o single "Movin'up". Pod...


Há quase um ano atrás entrevistei os X-Wife a propósito do seu regresso, tinham acabado de lançar o single "Movin'up". Pode ler essa mesma entrevista, aqui: http://www.branmorrighan.com/2015/11/o-regresso-dos-x-wife-em-entrevista.html

Com o regresso aos concertos em Lisboa, dia 28 de Outubro no CCBeat, decidi fazer umas perguntas complementares à mesma, tendo como mote a curiosidade do balanço que fazem desde que regressaram e do que é que podemos esperar do próximo concerto e do futuro próximo. Aqui fica.

Que balanço fazem deste último ano?
Foi um ano em que estivemos mais dedicados à sala de ensaios e composição. Os concertos que decidimos fazer foram normalmente em grandes festivais e alguns convites especiais que surgiram.

Na altura tinham dito que ainda não estavam a pensar em disco, mas em editar canções. Teremos algum single para breve? 
Temos umas quantas músicas prontas na fase final de produção, não temos datas planeadas mas provavelmente no inicio do próximo ano.

O disco é uma possibilidade para breve? 
Sim, planeamos ter algo cá fora no próximo ano, apesar de não termos ainda pensado no formato do mesmo.

O concerto do CCB vai marcar o início de alguma coisa nova? Terá convidados? O que é que os fãs poderão esperar desse concerto? 
É um regresso a Lisboa numa sala mais intimista o que já não acontece à algum tempo. Penso que marca mais o fechar deste ciclo de concertos onde temos abordado aquilo que consideramos serem os nossos temas mais fortes.

E depois, o que se segue? 
Preparar um novo ciclo, estamos entusiasmados para ver o que surge.

0 comentários