CONCERTOS WHY PORTUGAL – HOJE e AMANHÃ – EVENTO DE ANTEVISÃO EUROSONIC 2017

CONCERTO WHY PORTUGAL

EVENTO DE ANTEVISÃO EUROSONIC 2017

09 NOVEMBRO | 22H00

10 NOVEMBRO | 22H00

MUSICBOX, LISBOA

WE BLESS THIS MESS + FAST EDDIE NELSON – NEEV – HOLY NOTHING

SURMA – WE BLESS THIS MESS – DJ RIDE 

A plataforma de internacionalização WHY Portugal apresenta dois eventos no Musicbox Lisboa que integram 6 artistas que representam a nova vaga de talentos portugueses .

Nas noites de 9 e 10 de Novembro, seis artistas portugueses sobem ao palco do Musicbox, sendo que quatro deles se inserem na missão de internacionalização no festival Eurosonic Noordeslag, evento que tem Portugal como país de destaque (“country focus”) em 2017.

Os artistas envolvidos nestes eventos são representativos de várias missões de internacionalização desenvolvidas pela plataforma WHY Portugal e já tiveram a oportunidade de apresentar os seus projectos junto de públicos internacionais, aumentando o seu potencial de exportação.

Neev, Holy Nothing e We Bless This Mess, que convida Fast Eddie Nelson para uma actuação conjunta, actuam na primeira noite, dia 9 de Novembro, a partir das 22:00 horas. Já no segundo dia desta apresentação WHY Portugal, o evento conta com actuações de Surma, We Bless This Mess desta vez a solo, e DJ Ride no mesmo espaço da noite lisboeta.

Os bilhetes para cada uma das noites custam 8€.

O valor das receitas será dividido pelos 6 projetos que se apresentam ao vivo nas duas noites deste evento e reverte, na sua totalidade, para a promoção da internacionalização de cada um deles.

Confira os artistas que vão actuar no MusicBox, sendo que alguns se incluem na comitiva portuguesa do Eurosonic Noorderslag 2017:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide