[Diário de Bordo] Semana OFF

Okay! Depois de nas últimas semanas o ritmo entre faculdade e o blogue ter andado algo frenéti...


Okay! Depois de nas últimas semanas o ritmo entre faculdade e o blogue ter andado algo frenético, com ainda umas paragens pelo Música em DX, esta semana os posts por aqui vão ser raros por várias razões, felizmente todas elas positivas: tenho dois trabalhos relacionados com o doutoramento que tenho mesmo de me despachar a terminar, e Quinta-feira parto para Londres com os First Breath After Coma e com os Few Fingers, voltando apenas no Domingo. Até poderia encher aqui o blogue com algumas divulgações (talvez consiga fazer uma ou outra), mas a verdade é que vou ter mesmo de fazer o tempo render ao máximo e aqui o BM vai sofrer um pouco com isso. Vejam o lado positivo, quando chegar vou ter uma série de coisas novas para vos contar! 

Aqui a foto ilustrativa da coisa foi tirada na passada Sexta-feira, no Musicbox Lisboa, no concerto de Keep Razors Sharp, em que voltei a roubar a máquina ao Nuno Capela para sacar umas fotos. O Nuno Cruz, do Música em DX para onde escrevi a reportagem, apanhou-me na minha forma totalmente desajeitada de fotografar. 

Resumindo, vou tentar colocar qualquer coisa todos os dias no blogue (menos enquanto estiver em Londres, aí vai ser mesmo impossível), mas não é desleixo é apenas dedicação máxima às outras coisas. Na verdade, o mail do blogue também anda bastante activo porque os passatempos mais fantásticos estão prestes a chegar para o aniversário que é já dia 13 de Dezembro! Vai tudo valer a pena no final! Mil beijos que eu vou voltar aqui para as análises de estrutura das redes sociais em larga-escala, baseadas em teorias de ciências sociais! 

0 comentários