[Divulgação] O Projeto Rosie, de Graeme Simsion

O Projeto Rosie Graeme Simsion Coleção: Grandes Narrativas nº 642 Tema: Ficção e Litera...


Graeme Simsion

Coleção: Grandes Narrativas nº 642
Tema: Ficção e Literatura
Título Original: The Rosie Project
Tradução: Pedro Miguel Elói Duarte
PVP c/ IVA: 14,90 €
ISBN: 978-972-23-5890-3 
Páginas: 272

BESTSELLER DO NEW YORK TIMES
ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA EM DESENVOLVIMENTO
UMA HISTÓRIA DE AMOR COMO NÃO HÁ IGUAL!

LIVRO
Don Tillman decide que está na hora de casar. Só falta escolher a mulher perfeita. Don é um professor de Genética brilhante mas, por ser pouco sociável, considera que a forma mais simples de encontrar uma companheira consiste em elaborar um questionário. Cria o algoritmo perfeito que permite excluir as candidatas inapropriadas e, assim, evitar incidentes como os que viveu no passado.
Rosie Jarman, apesar de bonita e inteligente, tem todas as características que Don desaprova e é desqualificada de imediato. No entanto, Rosie procura Don por outros motivos e este aceita ajudá-la. Divertido e comovente, O Projeto Rosie demonstra que o amor desafia toda a racionalidade.

AUTOR
Graeme Simsion vive na Austrália. O Projeto Rosie é o seu primeiro romance, galardoado, entre outros, com o prémio General Fiction Book of The Year. Já vendeu mais de dois milhões e meio de exemplares, encontra-se em tradução em mais de 40 países e será adaptado ao cinema.

 IMPRENSA
«Qualquer um de nós gosta de uma história de amor inteligente que faz rir às gargalhadas.» San Francisco Chronicle

«Um romance divertido e intenso que nos lembra que não encontramos o amor, ele é que nos encontra.» Glamour

«Uma história de amor muito alegre e comovente.» Sunday Express

«Um livro bem-humorado e enternecedor. Uma história de amor original sobre o sentimento de pertença, que nos lembra que precisamos de ser mais tolerantes com as diferenças. Imperdível.» Courier Mail/Daily Telegraph

«Um livro inteligente, divertido e tocante sobre gostarmos de quem somos e daquilo a que nos dedicamos. Vou oferecê-lo a amigos e quero relê-lo mais tarde. É um dos romances mais profundos dos últimos tempos.» Bill Gates

0 comentários