Em Novembro, pela Planeta: A Sombra da Serpente – Crónicas de Kane 3 – de Rick Riordan

A Sombra da Serpente – Crónicas de Kane 3

Rick Riordan

312 páginas / PVP: 17,76€

O mundo está em jogo quando a família Kane cumpre o seu destino nesta emocionante conclusão de as Crónicas de Kane.

Com um estilo que continua a cativar o leitor desde a primeira página, Rick Riordan consegue um fim de eleição: deuses, magia, mitologia e muitas aventuras numa história que nos fará recordar para sempre esta série.

Rick Riordan transcreve a terceira e última gravação de áudio enviada pelos irmãos Kane, e onde narram as suas aventuras e tentativas para derrotar o deus Egípcio do Caos: Apopis.

Sadie e Carter Kane são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egipto ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que a sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: os seus poderes são fundamentais para a restauração do Maet, a ordem do Universo.

LIVRO

A AGUARDADA BATALHA FINAL

Apesar dos seus esforços, Carter e Sadie não conseguem derrotar Apopis, a serpente do Caos. Agora Apopis ameaça mergulhar o mundo numa eterna escuridão, e os Kane são confrontados com a tarefa impossível de terem de destruir a serpente de uma vez por todas.

Infelizmente, os mágicos da Casa de Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados da Casa de Brooklyn vêem-se sozinhos contra as forças do Caos. A única esperança é um antigo feitiço que pode vir da sombra da serpente e transformar-se numa arma, mas há milénios que a magia se perdeu. Para encontrar a resposta Sadie e Kane precisam de conjurar ofantasma assassino de um poderoso mágico que os pode levar ao feitiço ou às suas mortes nas profundezas do submundo

AUTOR

Rick Riordan é autor best-seller do New York Times das séries Percy Jackson e Kane Chronicles. Também é autor de uma série para adultos, que ganhou vários prémios.

Durante quinze anos, Rick ensinou Inglês e História em escolas públicas e privadas em San Francisco Bay e no Texas. Em 2002, foi agraciado pela Saint Mary’s Hall com o Master Teacher Award e em 2011 recebeu o Children’s Choice Book Award for Author of the Year.

IMPRENSA

«Mais uma vez, Riordan mistura magistralmente a vida moderna com a mitologia e história, revigorando artefactos empoeirados, como a pedra de Rosetta e revitaliza as antigas linhas da história egípcia.»

Los Angels Time

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide