Cartaz NOS Primavera Sound (os First Breath After Coma confirmados!)

A seguir ao Vodafone Paredes de Coura, festival do coração desde 2011, o NOS Primavera Sound tornou-se no outro grande festival no qual me consigo sentir em casa e com verdade espírito melómano. A cada ano os cartazes trazem dos melhores nomes da música internacional, juntando alguns dos maiores talentos nacionais. Este ano, para além de já ter babado por Bon Iver, Justice, Nicolas Jaar, Flying Lotus, Angel Olsen, Japandroids, The Growlers, Swans, Cigarettes After Sex e mais um ou outro, fiquei extremamente orgulhosa pela representação nacional! Os FIRST BREATH AFTER COMA, em conjunto com Rodrigo Leão, Samuel Úria e Evols, vão estar presentes neste belo festival. Se este ano no Paredes de Coura tiveram uma das maiores enchentes como primeiro concerto, não tenho dúvida que, independentemente do timing do alinhamento, no Primavera vão encantar tudo e todos. E depois deste percurso tão bonito e sólido ao longo de 2016, penso que o reconhecimento é mais do que merecido. Sim, sou suspeita, trabalho com eles desde Abril, o disco saiu em Maio, por isso tenho estado envolvida nisto tudo, mas ainda antes de estar com a Omnichord já tinha a certeza que um dia eles haviam de chegar longe e parece que esse tempo está a acontecer agora. Drifter é um disco belíssimo e que merece todo o nosso carinho. Muitos parabéns também aos restantes representantes do nosso belo país, está aqui uma bela montra de música nacional, para além do cartaz de luxo internacional. Obrigada, NOS Primavera Sound! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide