[DESTAQUE] O Homem Ausente, o terceiro volume da série Sebastian Bérgman, chega às livrarias no dia 4 de janeiro

O Homem Ausente DE HJORTH & ROSENFELDT Suma de Letras ISBN 978 989 6651 756 592 ...


O Homem Ausente
DE HJORTH & ROSENFELDT

Suma de Letras
ISBN 978 989 6651 756
592 páginas
PVP c/IVA 21,90€

O TERCEIRO VOLUME DA SAGA SEBASTIAN BÉRGMAN 
Mais de 2 milhões exemplares vendidos

O Homem Ausente é mais um brilhante caso da série Sebastian Bergman, cuja personagem principal é uma criação brilhante, não exibindo nenhuma das características redentoras que esperávamos, nem mesmo do investigador nórdico mais deprimido; (…). Este é um romance complexo e convincente que convida comparações com a trilogia “Millennium”, de Stieg Larsson.
in Sunday Times, Reino Unido

LIVRO
Na ladeira das montanhas de Jämtland, na Suécia, seis corpos são encontrados. Mais precisamente, seis esqueletos. Dois deles de crianças. Os corpos foram enterrados há muito tempo. Para Sebastian Bergman, que viaja para o local do crime com o resto da equipa do Departamento de Investigação Criminal, estes factos só tornam ainda mais complexa a investigação sobre quem são, quem os matou e porquê.
No início, Sebastian vê o caso como uma oportunidade de escapar da ex-namorada e passar algum tempo com a filha, Vanja. Uma oportunidade para tentar construir uma relação com ela antes que seja tarde demais.
Mas rapidamente descobre que está mais envolvido no caso do que gostaria de estar.

AUTORES
MICHAEL HJORTH nasceu em 1963 em Visby. Sempre amou filmes e livros e hoje é um dos guionistas e produtores mais talentosos da Escandinávia. É um dos fundadores da produtora de sucesso Tre Vänner, responsável pela primeira comédia de grande sucesso da Suécia assim como por alguns dos guiões dos filmes da série Wallander, de Henning Mankell.
HANS ROSENFELDT nasceu em 1964 em Borås. Trabalhou como tratador de leões-marinhos, motorista, professor e actor até 1992, quando começou a escrever para a televisão. Escreveu guiões para mais de 20 séries e já foiapresentador de programas de rádio e televisão. É o criador da série sueca de maior sucesso - a premiada série policial Bron (“The Bridge”), reproduzida em mais de 170 países e com remakes nos EUA, com o mesmo nome, e em França (“The Tunnel”).

0 comentários