First Breath After Coma: Regresso a Londres marcado; Teatro esgotado já com data extra; Novo vídeo e Prémio MUVI

Os First Breath After Coma chegaram de Londres, mas já têm regresso marcado.

Entretanto, ao mesmo tempo que esgotam teatro e marcam data extra, estreiam um video e são premiados por outro no MUVI!

Um teatro esgotado e data extra em Leiria 

Depois do número de reservas ter disparado, tornando-se muito superior à lotação do Teatro Miguel Franco, em Leiria, os First Breath After Coma abrem nova data, apresentando o espectáculo “Knivet/Drifter” nos dias 22 (data extra) e 23 de Dezembro. 

Serão dois concertos únicos em que a banda interpretará na íntegra tanto o disco de estreia como o mais recente. Ambos estarão disponíveis como vinil duplo colorido. As reservas para esta data extra (22) podem continuar a ser feitas aqui.

Regresso a Londres marcado para Maio no mítico 100 Club

Depois de uma noite esgotada no Paper Dress Vintage, os First Breath After Coma foram abordados por várias agências e já têm data e local marcado para o regresso. Se na estreia tocaram com os Few Fingers, na próxima viajam partilham o palco com Surma. A magia acontecerá a 18 de Maio, no The 100 Club, na Oxford Street. Os bilhetes acabaram de ser colocados à venda aqui.

A mítica sala de concertos 100 Club abriu em 1942. Começou com jazz e blues, oferendo o palco a nomes como Louis Armstrong, Billie Holliday, Muddy Waters, Bo Diddley, mais tarde incendiou o rock, com The Who ou The Kinks, organizou o primeiro festival de punk em 1976, com Sex Pistols, Clash, Damned, Siouxsie & The Banshees e os Buzzcocks e já recebeu nomes como Fela Kuti, Oasis, Muse, Rolling Stones ou Metallica. Tem tudo para ser uma noite memorável!

Estreiam o vídeo de Warmly e recebem um prémio MUVI

“Warmly” é a faixa escondida de “Drifter” que acabou por não entrar no formato vinil devido ao limite de duração do disco. Para compensarmos esta bela composição resolvemos dar-lhe uma roupagem diferente, em video, realizado por Vasco Cavalheiro.

Umbrae, recebe o Prémio do Júri no Festival Internacional de Música no Cinema MUVI. O tema, que a banda criou em colaboração com Noiserv, conta com a realização de Rui Gaspar e Telmo Soares (dos próprios First Breath After Coma) e interpretação de Rui Paixão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide