First Breath After Coma: Regresso a Londres marcado; Teatro esgotado já com data extra; Novo vídeo e Prémio MUVI

Os First Breath After Coma chegaram de Londres, mas já têm regresso marcado. Entretanto, ao me...


Os First Breath After Coma chegaram de Londres, mas já têm regresso marcado.
Entretanto, ao mesmo tempo que esgotam teatro e marcam data extra, estreiam um video e são premiados por outro no MUVI!


Um teatro esgotado e data extra em Leiria 
Depois do número de reservas ter disparado, tornando-se muito superior à lotação do Teatro Miguel Franco, em Leiria, os First Breath After Coma abrem nova data, apresentando o espectáculo "Knivet/Drifter" nos dias 22 (data extra) e 23 de Dezembro. 
Serão dois concertos únicos em que a banda interpretará na íntegra tanto o disco de estreia como o mais recente. Ambos estarão disponíveis como vinil duplo colorido. As reservas para esta data extra (22) podem continuar a ser feitas aqui.

Regresso a Londres marcado para Maio no mítico 100 Club
Depois de uma noite esgotada no Paper Dress Vintage, os First Breath After Coma foram abordados por várias agências e já têm data e local marcado para o regresso. Se na estreia tocaram com os Few Fingers, na próxima viajam partilham o palco com Surma. A magia acontecerá a 18 de Maio, no The 100 Club, na Oxford Street. Os bilhetes acabaram de ser colocados à venda aqui.
A mítica sala de concertos 100 Club abriu em 1942. Começou com jazz e blues, oferendo o palco a nomes como Louis Armstrong, Billie Holliday, Muddy Waters, Bo Diddley, mais tarde incendiou o rock, com The Who ou The Kinks, organizou o primeiro festival de punk em 1976, com Sex Pistols, Clash, Damned, Siouxsie & The Banshees e os Buzzcocks e já recebeu nomes como Fela Kuti, Oasis, Muse, Rolling Stones ou Metallica. Tem tudo para ser uma noite memorável!

Estreiam o vídeo de Warmly e recebem um prémio MUVI


"Warmly" é a faixa escondida de "Drifter" que acabou por não entrar no formato vinil devido ao limite de duração do disco. Para compensarmos esta bela composição resolvemos dar-lhe uma roupagem diferente, em video, realizado por Vasco Cavalheiro.



Umbrae, recebe o Prémio do Júri no Festival Internacional de Música no Cinema MUVI. O tema, que a banda criou em colaboração com Noiserv, conta com a realização de Rui Gaspar e Telmo Soares (dos próprios First Breath After Coma) e interpretação de Rui Paixão.

0 comentários