[Diário de Bordo] Amanhã! Amanhã! Amanhã!

Fotografia Luís Macedo, no soundcheck do 7º Aniversário com os Thunder & Co. O tempo passa a voar! Não é a correr, é literalmente ...

Fotografia Luís Macedo, no soundcheck do 7º Aniversário com os Thunder & Co.

O tempo passa a voar! Não é a correr, é literalmente a voar. E, mais parece, à velocidade da luz. Tenho andado tão concentrada nas coisas do doutoramento que esta semana passou quase sem eu dar conta. Dou por mim a constatar que, tirando as partilhas constantes nas redes sociais, por aqui mal tenho falado convosco! A verdade é que, apesar de extremamente cansada (tenho a versão final de um paper - que foi aceite e vai ser publicado! apresento-o na Croácia em Março! - para terminar até amanhã e outro paper para submeter até ao final da próxima semana), estou verdadeiramente feliz e expectante com o dia de amanhã. Volto a lembrar: vamos ter Daily Misconceptions, a estreia em Portugal de Mira, Un Lobo!, e a fechar a noite os queridos First Breath After Coma com a participação especial de Noiserv. Todos os aniversários têm tido concertos que de alguma maneira marcaram pela diferença e os desta noite não vão ser diferentes! 

Deixo esta pequena entrada para também vos dizer que hoje estive na apresentação das novidades do primeiro semestre da Porto Editora e vim de lá com alguns livrinhos bem bons e muitas coisas para vos contar. Assim que isto acalme mostro-vos tudo! Não resisto é em gabar a Colecção Miniatura, da Livros do Brasil, que vai já ter três títulos publicados, um deles A Louca da Casa, de Rosa Montero. Nunca li este livro, parece-me que andou esgotado uma série de tempo, mas Rosa Montero foi uma das autoras que mais me surpreendeu em 2015 e gostei tanto da sua escrita que acho que vou pousar o livro que ando a ler para ler este! 

Relembro também que, para além da noite de aniversário, vou estar também no Sábado com os Indignu no Musicbox Lisboa! Vão ser duas noites muito lindas e espero contar convosco também! Aconselho a comprarem os bilhetes o mais cedo possível, tanto na bilheteira online como nas FNACs e outros locais semelhantes! Qualquer coisa mandem mail ou mensagem na página do Facebook. Grande beijinho e até breve! 

0 comentários