[Diário de Bordo] Olá Segunda-feira!

Ahahah! Hoje sinto-me mais ou menos assim! Duas noites do caraças no Musicbox, um dia para tentar recuperar uma série de coisas e um in...


Ahahah! Hoje sinto-me mais ou menos assim! Duas noites do caraças no Musicbox, um dia para tentar recuperar uma série de coisas e um início de semana completamente atordoante! Sei que ainda não falei da noite do aniversário, nem do concerto dos Indignu; ainda nem sequer consegui falar as novidades da Porto Editora, mas é esta semana que isso tudo vai ficar aqui registado, tudo bonitinho. Isso e o paper que tenho de submeter até ao final da semana e que me anda a deixar com os nervos em franja! Fiz uma pausa nas redes complexas e voltei para a genética. Para os transcritomas, mais propriamente ditos! Claro que é bom ser convidada para publicar um trabalho que fiz quando ainda estava no mestrado, mas ter de recuperar quatro anos de estado da arte e ainda assim provar que o que fiz é melhor que os outros todos... Vamos lá ver o que acontece! :)

Portanto, na verdade o que eu vos quero desejar é uma excelente semana, com muita energia e perseverança! Em termos de leituras tenho dois livros começados: Destinos e Fúrias, de Lauren Groff, e A Louca da Casa, de Rosa Montero. Em termos musicais, a primeira descoberta do ano vai para egbo! Beijos e até já!

0 comentários