Em Janeiro, pela ASA: "Ligeiramente Perigoso", de Mary Balogh

Ligeiramente Perigoso Mary Balogh Ano de Edição / Impressão / 2017 Número Páginas / 3...


Ligeiramente Perigoso
Mary Balogh

Ano de Edição / Impressão / 2017
Número Páginas / 336
Dimensões / 235 x 24 x 157 mm
ISBN / 9789892337517
Editora / ASA 

O derradeiro volume da inesquecível saga Bedwyn é uma imperdível história de desencanto, amor e redenção. O desfecho perfeito para uma série inesquecível!

LIVRO
Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle, é um lobo solitário. A única coisa que o leva a aceitar o convite para uma festa privada é a expectativa de uma noite calma entre velhos amigos. Não contava encontrar mulheres, a grande maioria à caça de… um duque. E contava muito menos que o seu olhar se detivesse na única que não manifesta qualquer interesse por ele.
Christine Derrick é viúva e não tem paciência para jogos. Além disso, não está minimamente interessada em ser amante do gélido Wulfric. Mas as circunstâncias acabam por juntá-los em várias ocasiões, e a verdade é que a atração entre ambos é inegável. A personalidade efervescente e ousada de Christine surpreende o duque, e desperta nele um sentimento inédito. Agora, apenas o amor satisfará a ânsia que o consome…

AUTORA
Autora premiada e presença constante nas listas de bestsellers do New York Times, Mary Balogh cresceu em Gales, terra de mar e montanhas, músicas e lendas. Ela levou consigo a música e uma imaginação vívida quando se mudou para o Canadá. Aí iniciou uma auspiciosa carreira como autora de livros com finais felizes e que celebram o poder do amor. 
Os seus romances históricos venderam já mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo.

0 comentários