[Diário de Bordo UM AO MOLHE] O início da mini tour internacional - UM AO MOLHE #01

Adoro a iniciativa Um ao Molhe e é sempre um privilégio enorme ver-me envolvida de alguma maneira com gente tão apaixonada quanto criat...



Adoro a iniciativa Um ao Molhe e é sempre um privilégio enorme ver-me envolvida de alguma maneira com gente tão apaixonada quanto criativa. Hoje começa uma mini tour internacional e o blogue será o palco dos Diários de Bordo onde eles partilharão as suas experiências. Aqui fica o primeiro!

____

A carrinha já está bem cheia de material e nós a caminho. 

Estamos prontos. 

O UM AO MOLHE arranca hoje numa mini tour internacional e leva-nos (Surma, Tren Go! Sound System e O Manipulador) numa aventura de 12 datas em 13 dias, 10 delas em Espanha e França, onde nos cruzaremos com vários outros músicos solitários e não só.

Vamos estar com vocês aqui no blog Bran Morrighan para, em jeito de diário de bordo, vos contar as aventuras e banalidades dos dias que se avizinham.

Estamos cheíssimos de pica e, apesar de já todos termos tocado várias vezes no estrangeiro, só o Pestana com os 10 000 Russos é que tinha feito tantas datas em tão pouco tempo.

É verdade, na foto de barba e chapéu está o Simões, da Bullet Seed. Foi ele o grande responsável pela internacionalização do UM AO MOLHE e também vem connosco.

Para já é isto. Liguem-se aqui para saberem novidades e, se tiverem amigos nestas paragens aqui em baixo, dêem-lhes o toque para aparecer nos concertos

31 de Março - Ourense, El Pueblo

1 de Abril - Lugo, Sala Avenida Escairón

2 de Abril - Oviedo, La Salvaje

3 de Abril - Saragoça, Robby Robot

4 de Abril - Barcelona, Sala Hiroshima

6 de Abril - Toulouse, Le Ravelin

7 de Abril - Gijon, Toma 3

8 de Abril - Santiago de Compostela, MelonaFest #2

9 de Abril - Santa Uxía de Ribeira, Sala Real

10 de Abril - Vila Pouca de Aguiar, Club 11

11 de Abril - Madrid, El Planeta de los Wattiios

12 de Abril - Elvas, Europa

Qualquer coisa mais que queiram saber é procurar no site umaomolhe.com ou no facebook.com/umaomolhe. O UM AO MOLHE também vai ter datas em Portugal em simultâneo cheias de coisas boas.

Manuel Molarinho, O Manipulador

0 comentários