Em Março, pela Porto Editora: Quem não sonha voar, Alice?, romance de estreia de Julia Claiborne Johnson.

Quem não sonha voar, Alice? Julia Claiborne Johnson Tradução: Leonor Bizarro Marques Págs.: 328 Capa: mole com badanas PVP: ...


Quem não sonha voar, Alice?
Julia Claiborne Johnson

Tradução: Leonor Bizarro Marques
Págs.: 328
Capa: mole com badanas
PVP: 17,70 €

Os sonhos grandes de um miúdo pequeno
Conheça Frank, uma das mais adoráveis crianças da ficção literária dos últimos anos, em Quem não sonha voar, Alice? A Porto Editora apresenta uma das mais adoráveis crianças da ficção literária dos últimos anos: Frank, protagonista de Quem não sonha voar, Alice?.

Alice é uma jovem assistente, contratada para assegurar que o projecto de segundo livro de uma escritora eremita é levado a bom-porto. Quando chega a Bel-Air, descobre que a sua função não passará por ajudar a nascer um bestseller, mas por tomar conta de uma criança muito invulgar. Sensível e especial, Quem não sonha voar, Alice? não vai deixar ninguém indiferente à candura e imaginação delirante de Frank e às divertidas situações criadas por um trio de personagens invulgares, neste romance de estreia de Julia Claiborne Johnson.

LIVRO
Mimi Banning é uma escritora bestseller que vive há anos em reclusão numa mansão de Bel-Air. A braços com uma difícil situação financeira, a excêntrica Mimi vê-se obrigada a regressar aos livros e a escrever um novo romance pela primeira vez em décadas. Para que tudo corra como planeado e os prazos se cumpram, o editor providencia-lhe uma assistente. Quando Alice chega a Bel-Air, rapidamente percebe que a sua principal função será cuidar de Frank, uma criança de 9 anos com uma inteligência acima da média e muito pouco em comum com os seus colegas de escola.

AUTORA
Julia Claiborne Johnson trabalhou nas revistas Mademoiselle e Glamour antes de casar e de se mudar para Los Angeles, onde vive actualmente com o marido e dois filhos.

0 comentários