Meifumado Takeover #1 esta 6ª feira no Plano B (Porto)

A Meifumado celebra a sua actividade com um festão no Plano B. Para isso toma conta das 3 salas do emblemático clube portuense, oferecen...


A Meifumado celebra a sua actividade com um festão no Plano B. Para isso toma conta das 3 salas do emblemático clube portuense, oferecendo uma programação certeira e variada.
Na Sala Palco, o Conjunto Corona tocará o seu mais recente disco “Cimo de Vila Velvet Cantina” e não só, em mais uma daquelas actuações que lhes valem um estatuto de culto pouco comum no panorama nacional. Logo a seguir, os imprevisíveis 7 Magníficos tomam conta dos gira-discos munidos dos seus sete-polegadas e, já se sabe, vale tudo para rebentar com a pista.

Na Sala Cubo, o genial PZ, com um novo disco acabado de editar, “Império Auto-Mano”, faz um Dj set, em que poderemos detectar algumas das inspirações daqueles que são os melhores instrumentais de electrónica vintage da Pop made in Portugal.
Lewis M., um dos motores dos Salto e um dos mais inovadores produtores da nossa nova cena de dança, partilhará algum do seu trabalho, bem como as suas preferências, aquilo que o move. E, finalmente, André Cascais, residente do Lux Frágil e uma das nossas principais referências de todas as coisas House, irá mostrar como se comanda uma pista com a melhor música de dança de que há memória.

A Galeria ficará a cargo da Rita Garizo, amiga de sempre da Meifumado e uma das mais exigentes e atentas melómanas da nossa cidade. Será também nesta sala que estará em exposição todas as edições do catálogo da Meifumado, bem como peças de merchandising dos seus artistas. Venham ver o barco a afundar!


MEIFUMADO TAKEOVER #1

PALCO 
Conjunto Corona (Concerto)
7 MAGNÍFICOS (DJ set)

CUBO
Andre Cascais (DJ set)
PZ (DJ set)
Lewis M. (DJ set)

GALERIA 
Rita Garizo (DJ set)

Plano B
SEXTA, 10 DE MARÇO
23:00
5€

0 comentários