Diário da tour internacional do UM AO MOLHE #03

Buenas muchachos e muchachas Bem só tenho a dizer que estou a adorar toda esta aventura da tour! Estes meninos têm-me apoiado e aturado ta...


Buenas muchachos e muchachas

Bem só tenho a dizer que estou a adorar toda esta aventura da tour! Estes meninos têm-me apoiado e aturado tanto que por mais palavras que possa dizer não chega para agradecer metade daquilo que têm feito por mim!
Mas vá...já chega de lamechices da minha parte e vamos ao assunto do dia, literalmente falando! 

Ontem acordámos  depois de uma bela noite no El pueblo (como referiu o Pestana no anterior Diário de bordo) e fomos almoçar a casa do Luís (Arpista iniciado) que tinha tocado connosco nessa mesma noite! Uma pessoa 5 estrelas, mega humilde e a pôr toda a casa à nossa disposição! O Manuel pôs as mãos aos tachos e lá almoçámos para nos pormos outra vez à estrada a caminho de Escairón, onde tocámos na Sala Avenida!
Chegámos por volta das 19h logo com uma recepção mega calorosa por parte do pessoal de lá! Cada um bebeu um café enorme, visto a noite anterior ter sido agressiva eheh! 
Fizemos som, tivemos direito a um jantar com várias estrelas Michelin e os rapazes foram ver o jogo de futebol entre os titãs  antes de entrar em palco! 
Tren Go! Começou a tocar era meia noite seguido do Manipulador e depois eu! Estes dois meninos partem sempre tudo! Dois concertos enormes 
Tivemos uma recepção muito boa e o espaço era só brutalissimo!
Depois só deu tempo de dormir umas duas horinhas para voltar à estrada a caminho de Oviedo!

E foi isto malta! Hasta mañana! TOPE GUAY 🌈

Débora Umbelino aka Surma

0 comentários