Em Abril, pela Planeta: Desejo Concedido, de Megan Maxwell (As Guerreiras Maxwell – 1)

Desejo Concedido - As Guerreiras Maxwell – 1 Megan Maxwell 512 páginas / PVP: 18,85 € Chega agora o primeiro livro de uma nov...


Desejo Concedido - As Guerreiras Maxwell – 1
Megan Maxwell

512 páginas / PVP: 18,85 €

Chega agora o primeiro livro de uma nova série best-seller, da mesma autora de grandes sucessos de vendas, como Pede-me o que Quiseres, Adivinha Quem Sou, Deixa-te Levar ou O Teu Aroma a Pêssego

Esta nova série tem como protagonistas mulheres com um intrépido espírito guerreiro, que perseguem os seus ideais e conjuga o romance histórico com o erotismo.
Um novo género literário, diferente daquele a que a autora já nos habituou, que a catapultou para os tops nacionais, com mais de 50.000 exemplares vendidos, tendo conquistado uma legião de fãs portuguesas com as suas séries eróticas. 

LIVRO
A história é passada na Inglaterra do século XIV. Lady Megan Phillips é uma jovem muito bela e lutadora que tem a seu cargo dois irmãos mais novos. A vida não tem sido fácil, porque nasceu com uma personalidade de autêntica guerreira, que não se verga diante de ninguém nem de nada. O highlander Ducan McRae, mais conhecido como o Falcão, é um homem acostumado a chefiar exércitos, comandar batalhas e sair vitorioso de todas. Mas ao chegar ao castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento do amigo Alex McDougall, encontra-se com o maior desafio da vida, alguém com quem não está habituado a lidar: lady Megan Phillips, uma morena que não tem medo de nada. Assombrado pelo descaramento e impetuosidade da jovem, o Falcão não consegue afastar os seus olhos verdes dela e, após fazer uma promessa ao avô da jovem, vê-se unido a lady Megan num casamento que durará um ano e um dia. Que reservará o destino aos senhores McRae? Conseguirão entender-se ou acabarão a odiar-se para o resto dos seus dias? 

AUTORA
É uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, já publicou vários romances. Em 2010 ganhou o Prémio Internacional Seseña de Novela Romántica, e em 2010 e 2012 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com e em 2013 o Aura Galardão do Encuentro Yo Leo RA. Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid, na companhia do marido, dos filhos, dos cães Drako e Pluty e das gatas Julieta, Coe e Peggy Sue.
Encontrará mais informação sobre a autora e a sua obra em www.megan-maxwell.com 

0 comentários