5º Indie Music Fest – Primeiras confirmações

5º Indie Music Fest

Primeiras confirmações

Conjunto Corona, Them Flying Monkeys, Twin Transistors, Heavy Cross of Flowers e Paraguaii

31 de agosto, 1 e 2 de setembro de 2017

Bosque do Choupal, Baltar

www.indiemusicfest.pt | www.facebook.com/indiemusicfestofficialpage

O Indie Music Fest volta ao Bosque do Choupal, em Baltar, nos dias 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro de 2017 e as primeiras confirmações estão aqui!

A organização do Indie Music Fest está a preparar uma edição muito especial para a celebração da 5ª edição do festival e apresenta os primeiros cinco nomes para o cartaz 2017.

Do Porto chega-nos Conjunto Corona. Corona são dB e Logos, duas distintas personagens do HipHop nacional que uniram ideias em comum. De Lisboa os Them Flying Monkeys que chegaram aos palcos de dois dos maiores Festivais Europeus da atualidade, sendo bastante aclamados pela critica. Os Twin Transistors são um caso sério e justificam o falatório que os vai começando a aclamar a partir da cidade natal de Leiria. Os Heavy Cross of Flowers com uma vontade enorme de continuar a ser parte do mundo da música. E de Paço de Ferreira até Guimarães encontramos os não menos surpreendentes Paraguaii. 

A tradição mantêm-se e o Bosque do Choupal dá os primeiros passos para receber os amantes da nova musica nacional no Indie Music Fest 2017.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide