Haim de volta com novo álbum, "Something to Tell You", a 7 de Julho

Haim de volta com novo álbum, "Something to Tell You", a 7 de julho Vídeo do single "Right Now" foi realizado p...



Haim de volta com novo álbum, "Something to Tell You", a 7 de julho

Vídeo do single "Right Now" foi realizado por Paul Thomas Anderson

As HAIM estão de volta com o próximo álbum, "Something to Tell You", a ser editado a 7 de julho. O anúncio surge no momento em que acaba de ser lançada uma versão ao vivo do tema "Right Now", o primeiro single retirado deste novo disco. Foi também revelado um vídeo de Este, Danielle e Alana a gravarem o tema em estúdio. Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, Magnolia) esteve na sessão e rodou o vídeo enquanto o trio gravava o tema. A 3 de maio será editado este que é o primeiro single de "Something to Tell You".

Ontem à noite as HAIM deram uma festa especial onde mostraram em primeira mão à família, amigos e fãs parte do vídeo deste single, no Centers on Fairfax. Foi precisamente neste local que as três irmãs deram o seu primeiro concerto, há 18 anos. Esta semana foi anunciado que as HAIM vão voltar ao Saturday Night Live, a 13 de maio, no programa apresentado por Melissa McCarthy. Esta vai ser a estreia ao vivo de temas inéditos da banda.

As HAIM voltaram a reunir-se com Ariel Rechtshaid para produzir o seu próximo álbum. As irmãs também trabalharam com Rostam Batamanglij (Vampire Weekend). A poucos dias do lançamento do video de "Right Nos", as HAIM divulgaram cartazes um pouco por todo o mundo, entre Los Angeles, Londres, Berlim, Sydney ou Melbourne, com referências à nova música.

Considerado um dos álbuns mais aguardados de 2017 pela Billboard, Complex, Entertainment Weekly, Pitchfork, Rolling Stone, o próximo álbum das HAIM é o sucessor do aclamado disco de estreia, “Days are Gone”. A Pitchfork declarou-o como “um álbum de estreia vencedor”. A Spin descreveu-o como “perfeição art-pop 80s”. “Days Are Gone” garantiu às três irmãs uma nomeação para os BRIT Awards na categoria de Melhor Grupo Internacional e uma nomeação para o Grammy de Artista Revelação.

Reconhecidas pelas suas atuações entusiasmantes e enérgicas, as HAIM passaram boa parte dos últimos anos em digressão por todo o mundo a promover o álbum de estreia. Desde concertos no Coachella, Lollapalooza, Glastonbury, T in the Park, as HAIM são já veternas dos festivais. Em junho deste ano o grupo volta a atuar no célebre festival de Glastonbury. Têm ainda previstos concertos em festivais na Austrália, Reino Unido e Estados Unidos.

0 comentários