[Diário de Bordo] O Pânico! O Horror! O Delírio do Bom!

Malta, isto está o caos! Ahahah, ainda não fiz a mala de viagem, ainda estou a preparar uma série de coisas que têm de ficar alinhadas antes de ir embora e, como tal, ainda não consegui actualizar o blogue como deve ser. Ainda assim, como já estava previstos há meses, ontem dei-me ao luxo de ir como imprensa, pelo Música em DX, ver Mastodon à Sala Tejo. Não vou falar muito do concerto aqui, porque ainda vou escrever a reportagem para os nossos companheiros, mas FOI DO CARAÇAS! Porra. Que saudades. Eles já não vinham a Portugal há cinco anos, mas eu já não os via há oito! Foi bom, foi tão bom. Vinte e uma músicas assim de injecção num ambiente brutal. Já não me lembrava de como é que era ficar a colar com tanto suor humano diferente no meu próprio corpo, mas estando ali na terceira/quarta fila e nos limites do mosh pit não podia ser de outra maneira. 

Portanto, e perdoem-me a ausência mais prolongada do que planeada, fiquem atentos hoje às 22h no Facebook, porque a minha última acção antes de sair de Portugal vai ser divulgar o novo single da Surma – “Hemma” – que estreia hoje em exclusivo na Comunidade de Cultura e Arte! Quando chegar ao Japão e estiver estabelecida também dou notícias. O mais fácil é seguirem pelo Instagram: https://www.instagram.com/sofiateixeira_branmorrighan/

Mil beijos e babem-se pelo Troy como eu babei. Este homem é tipo o vinho do Porto! Ahahah (Perdoem-me o comentário mais brejeiro, mas tinha de ser!)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide