[Diário de Bordo] O universo a acontecer ao mesmo tempo

Queridos Leitores, Raramente fiquei tanto tempo sem escrever no blogue, mas tenho a convicção que o universo decidiu cobrar-me todas...


Queridos Leitores,

Raramente fiquei tanto tempo sem escrever no blogue, mas tenho a convicção que o universo decidiu cobrar-me todas as coisas boas que me têm acontecido nestas últimas semanas, especialmente nesta semana em específico. Fiquei doente, já estou melhor, mas entretanto tenho tudo ainda mais atrasado. No fim-de-semana lá consegui passar na Feira do Livro de Lisboa e estar com o Rafael Loureiro, com o Filipe Faria, João Tordo, Afonso Cruz, entre muitas outras caras conhecidas, mas as alergias decidiram vingar-se e tenho tido uma daquelas semanas que parecem impossíveis! Não sei se já tinha partilhado convosco, mas tive mais um artigo científico aceite, cuja apresentação será na Finlândia, em Agosto, e a versão final tem que ficar pronta ASAP. Tenho também uma cadeira ainda por terminar e os dois trabalhos têm de ficar prontos até à próxima semana. A juntar à avaliação dos projectos dos meus alunos que ainda não terminei (fazer a avaliação pós-discussão) tenho ainda a pressão de deixar tudo mais do que pronto para partir para o Japão daqui a duas semanas (ainda nem sequer consegui ir levantar o meu passaporte). 

Claro que a vida continua e os compromissos que já tinha assumido mantêm-se: amanhã estarei como oradora convidada no Workshop "COMUNICAÇÃO, PROMOÇÃO E ASSESSORIA DA MÚSICA INDEPENDENTE", ao lado da Sara Espírito Santo. No Sábado estarei na Praça Amarela, pelas 17h, para apresentar a Trilogia "Crónicas da Terra e do Mar", da querida Sandra Carvalho. Vai ser uma hora de conversa boa sobre uma autora que admiro e respeito muito. Por isso, se puderem, juntem-se a nós! 

Penso que agora compreendem porque é que o blogue tem andado tão caladinho. Darei o meu melhor para que tudo continue dentro dos eixos, mas peço-vos paciência :) Têm-me perguntado como vai ser durante o tempo que estiver no Japão, mas em princípio as coisas não mudarão muito. Vou ter internet por lá e, como tal, conto ir partilhando convosco algumas das minhas experiências. E assim me despeço, que a pilha de trabalho não desaparece sozinha! Eheheh :) Beijos!




0 comentários