Em Junho, pela Guerra & Paz: Viver Sem Máscaras, de Eduardo Ramadas Silva

Viver Sem Máscaras Eduardo Ramadas Silva 274 páginas 16,00 € Não Ficção / Desenvolvimento Pessoal Nas livrarias a 21 de Junh...


Viver Sem Máscaras
Eduardo Ramadas Silva

274 páginas
16,00 €
Não Ficção / Desenvolvimento Pessoal
Nas livrarias a 21 de Junho

Ser real é viver sem máscaras

Viver Sem Máscaras é um livro que nos propõe o encontro com o nosso eu real. Escreveu-o Eduardo Ramadas da Silva, autor do bestseller Acredita em Ti. A prática clínica, em Portugal e no estrangeiro, deste psicólogo criador do modelo terapêutico Change & Grow confere a este livro uma força e uma credibilidade únicas.
Vejamos, num relance, as máscaras com que tendemos a esconder o nosso eu real. Acontece todos os dias: acordamos carrancudos, seguimos com sentimento de vítimas para o local de trabalho, armamo-nos em chico-espertos no trânsito, com pavio curto se nos chamam à atenção e vestimos a pele do resignado assim que nos sentamos à secretária. Dependendo do dia e do interlocutor, assumimos uma de várias posturas: controlador, intriguista, mandrião, manipulador, narcisista, sedutor ou vaidoso. E estas são apenas algumas das máscaras identificadas por Eduardo Ramadas Silva, que está de volta com um novo livro de desenvolvimento pessoal: Viver Sem Máscaras.
Muitas pessoas não têm coragem para enfrentar os seus medos, acobardam-se e mascaram-se, fugindo à realidade. Quando se escondem, não vivem a vida em tudo o que ela tem de mais belo. E é exactamente para combater esses subterfúgios que escondem o verdadeiro eu que Eduardo Ramadas Silva ensina a transformar os comportamentos, desajustados ou inconscientes, para uma renovação completa do Ser Real.
Viver Sem Máscaras chega às livrarias a 21 de Junho e conta já com duas sessões de lançamento: a 24 de Junho, às 18h30, na Bertrand Leiria, no Leiria Shopping; e a 27 de Junho, às 18h30, na Bertrand Picoas, no Picoas Plaza, em Lisboa. Ambas com apresentação do jornalista Luís Maia, autor do prefácio.

LIVRO
Muitas pessoas não têm coragem para enfrentar os seus medos, acobardam-se e mascaram-se, fugindo à realidade. Quando se escondem, não vivem a vida em tudo o que ela tem de mais belo. Escondem-se, fecham-se e desaparecem. Se calhar, também tu, leitor, padeces deste mal. 
Usas máscaras para esconderes os teus verdadeiros sentimentos?  Tens pavor em mostrar o teu Ser Real? Porque é que tens medo de viver sem máscaras? 
Isso talvez aconteça porque não gostas do teu Eu Real, por julgares que nada tens para oferecer e que nada será suficiente para te fazer feliz. Mas não te preocupes, com esforço tudo muda. É possível transformares os teus comportamentos, desajustados ou inconscientes, e renovares-te por completo. Conheceres o teu Eu Real é essencial para viver sem máscaras, em plenitude, de forma equilibrada e feliz, no momento presente. Além do mais, ao conheceres as tuas máscaras, aprenderás a ler os disfarces alheios. 
Diverte-te nesta aventura interior e explora as trinta e três máscaras que Eu, Tu e os Outros espelham no incessante disfarce do Ser Real! 
Viver sem máscaras é Ser Real!

AUTOR
Eduardo Ramadas Silva. Iniciou o seu caminho no desenvolvimento pessoal em Inglaterra, onde trabalhou em diversos centros de tratamento, tendo sido CEO de um dos mais conceituados. 
O grau de mestre em Psicologia Clínica, a especialização em Counselling em Adições, os conhecimentos aprofundados em programação neurolinguística, perturbações do comportamento alimentar e de processos de luto, e os seus 20 anos de prática clínica culminaram na criação, construção e contínua validação do modelo terapêutico designado por Change & Grow ®. 
Participa na dinamização internacional de palestras, fóruns, congressos e sessões de modificação comportamental. Convidado regularmente para participar em programas televisivos das três estações generalistas, canais de rádio e revistas. Autor de vários livros, todos publicados com grande êxito: Acredita em Ti!, Os Doze Passos de Change & Grow e As Promessas de Change & Grow. 
É membro da British Association for Counselling and Psychotherapy e da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

0 comentários