Em Junho, pela TOPSELLER: The Call : Tens 3 minutos para sobreviver, de Peadar O’Guilin

The Call : Tens 3 Minutos Para Sobreviver Peadar O’Guilin 16,59€ | 288 pp ​The Call foi nomeado para o Young Adult Book Priz...


The Call : Tens 3 Minutos Para Sobreviver
Peadar O’Guilin

16,59€ | 288 pp

​The Call foi nomeado para o Young Adult Book Prize 2017 e para o Children’s Books Ireland nas categorias Book of the Year e Children’s Choice Award, tendo vencido esta última categoria
.
Em 2016, Peadar O’Guilin foi nomeado melhor autor de livros para o público jovem adulto.

LIVRO
Três minutos
Uma trombeta soa à distância. Foste Chamado. Agora, à tua volta, só vês cinzento. Este novo mundo não tem cor e sabes que vais começar uma corrida contra o tempo. Tens apenas três minutos para te agarrares à vida.

Dois minutos
Os Sídhe estão cada vez mais perto. Consegues ouvir as vozes deles, as gargalhadas sedentas de sangue e o som dos seus passos. Achas que estás preparado. Sabes tudo sobre eles. Sabes exatamente o que fazem aos jovens como tu, quando os conseguem apanhar. São tão belos como terríveis, tão simpáticos como cruéis. Já te viram. Resta-te fugir.

Um minuto
Se não correres, se não te esconderes, podes desaparecer a qualquer minuto e ficar, para sempre, nesta terra de horrores. A caçada já começou e tu és a presa.

Conseguirás sobreviver?

AUTOR
Peadar O’Guilin é um autor irlandês. A sua cidade natal, Donegan, bem como toda a área envolvente, foi uma importante inspiração para o livro The Call. Habituado desde pequeno a falar não só inglês como também irlandês, a ligação do autor ao folclore e às tradições da Irlanda influencia aquilo que representa nos seus livros.
Vive em Dublin e já escreveu vários romances, contos e peças de teatro, assim como uma série de banda desenhada. The Call é o seu primeiro romance para jovens adultos publicado em Portugal.
Saiba mais em: www.peadar.org.


IMPRENSA
«The Call é uma história de sobrevivência que sobressai entre todas as que existem. É uma lufada de ar fresco, fantástica e poderosa.» — The Bookbag

«Um livro que traz à memória Os Jogos da Fome e Divergente. Um universo fantástico.» — Kirkus

«Uma leitura brilhante e irresistível.» — The Bookseller

0 comentários