[DESTAQUE] Em Julho, pela Bertrand Editora: A Torre Negra VII, o final da obra mais visionária de Stephen King

A Torre Negra VII

Stephen King

Género: Literatura / Fantástica

Tradução: Rosa Amorim

Formato: 15 x 23,5 cm 

N.º de páginas: 888

PVP: € 24,90

ISBN: 978-972-25-3334-8

Suspense, acção e ousadia num desfecho há muito esperado pelos leitores

Chegou a 11 de Julho às livrarias portuguesas o último livro da saga «A Torre Negra», de Stephen King. O sétimo volume da colecção, um dos livros do autor mais esperados pelo público, será apresentado pela Bertrand Editora em Lisboa, a 25 de Julho, num evento que celebrará com os leitores o universo de Stephen King. Inspirada no universo de J.R.R. Tolkien e num poema de Robert Browning, a colecção acompanha Roland Deschain, o último pistoleiro do Mundo Médio, na sua viagem num cenário pós-apocalíptico em busca de um edifício mágico no Fim do Mundo conhecido como A Torre Negra, o eixo do espaço-tempo contínuo. Com um equilíbrio perfeito entre ficção científica, fantasia e suspense, esta saga tem cativado leitores de todo o mundo e, agora, os leitores portugueses poderão finalmente conhecer um dos desfechos mais ousados, visionários e cativantes de sempre. No sétimo volume, o protagonista e o seu ka-tet viajam em inúmeros quandos e ondes em múltiplas camadas de mundos e, finalmente, conhece-se o destino de Roland, Susannah, Jake, padre Callahan, Oi e Eddie.

A apresentação do livro acontecerá na FNAC do Centro Colombo, em Lisboa, no dia 25 de julho, terça-feira, às 18:30, no qual os fãs do autor poderão não apenas ter acesso em primeira-mão ao livro, como poderão participar numa conversa com fãs e conhecedores da obra de Stephen King para celebrar a chegada de um dos seus livros mais esperados e, ainda, a adaptação cinematográfica. O filme, realizado por Nikolaj Arcel, foi adaptado a partir dos dois primeiros volumes da colecção, «O Pistoleiro» e «A Escolha dos Três», e conta com Matthew McConaughey, Katheryn Winnick, Idris Elba, entre outros. A estreia em Portugal será também em Agosto.

LIVRO

Stephen King cria «pura magia narrativa» (The Washington Post) a cada revelação na sua história, ultrapassando todas as expectativas no impressionante final da sua obra-prima, uma narrativa épica constituída por sete tomos. Entrelaçando histórias e mundos numa tela ampla e complexa, chegamos por fim à conclusão por que os leitores tanto esperaram: um final de uma imaginação estonteante, visionário, ousado e cativante. Roland Deschain e o seu ka-tet viajaram juntos e separadamente, espalhados por múltiplas camadas de mundos, inúmeros quandos e ondes. O destino de Roland, Susannah, Jake, do padre Callahan, Oy e Eddie prende-se com a própria Torre, que agora os puxa para mais perto de si, para fim de todos e novos inícios… e para um turbilhão de emoções, violência e descobertas

AUTOR

Stephen King é um dos mais populares autores contemporâneos. Escreveu mais de quarenta livros, incluindo Carrie, A História de Lisey e Cell, Chamada para a Morte. Recebeu diversos prémios literários ao longo da sua carreira, incluindo o Bram Stoker Award, o World Fantasy Award, o Nebula Award e o prestigiado National Book Award. Conta hoje com mais de trezentos milhões de exemplares vendidos em cerca de trinta e cinco países. Números e um currículo impressionantes a fazerem jus ao seu estatuto de escritor mais bem pago do mundo.

IMPRENSA

«O sétimo volume desta obra magna termina à beria do maior momento de suspense de Stephen King.»; «Um  olhar atento ao universo complexo e brilhante da Torre Negra explica por que razão este autor best-seller recebeu finalmente o reconhecimento pelo seu contributo para o cânone literário contemporâneo.» Publishers Weekly

«Um final perfeito para um épico americano ímpar.» The Washington Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide